Fim de semana de Dia das Mães: fica em casa!

Dia das mães em plena quarentena e aqui vão algumas sugestões para você aproveitar em casa, tá?

Até o dia 10 de maio acontece o festival Burguer em Casa, com promoções maravilhosas pra quem ama um burgão! Ótima opção pra aproveitar enquanto assiste as lives do fim de semana. Para saber todos os estabelecimentos participantes, acesse o site do festival.

Esse fim de semana tem mais Festival Fique em Casa com artistas mineiros e de todo o Brasil. Uma iniciativa da Energisa, que será transmitida no canal do Youtube deles. Na quinta-feira vai começar às 18:30 e na sexta às 19:00, com shows de Dudu Lima, Emmerson Nogueira, Seu Pereira, Aline Calixto e Otto.

Aline Calixto

Domingo tem Música na Torre e essa semana será no Espaço Seculus, no antigo Central Shopping.

No canal do Youtube do Memorial Minas Gerais Vale vai ter show com Maurício Tizumba na quinta, às 20:30. Na sexta, sábado e domingo, o canal também apresentará diversas atrações que fazem parte do projeto #MemorialValeEmCasa. Se você perder alguma coisa, é só acessar a visita virtual do site do Memorial, que depois de transmitidas, elas estarão disponíveis lá.

De 7 a 21 de maio o Cine Humberto Mauro exibirá a mostra online Grandes Mestre da Comédia nas redes sociais da Fundação Clóvis Salgado (Youtube, Vimeo e Site), com 11 filmes dos atores e diretores Charles Chaplin, Buster Keaton e Harold Lloyd. Veja a programação completa aqui.

Zeca Pagodinho participará da live especial do Circuito Brahma em homenagem ao Dia das Mães neste domingo. Ele abrirá os shows a partir das 13:00 no canal do Youtube da marca e será seguido de Edson e Hudson, Daniel e Zezé Di Camargo e Luciano.

Quem também homenageia as mães neste domingo é o Rei Roberto Carlos, em seu canal do Youtube, às 15:00 horas. E 14 Bis.

No Instagram Diversão em Cena da Arcelor Mittal acontecerá uma apresentação teatral especial para as mães curtirem com seus pequenos a partir das 16:00 horas.

Às 16:30, a cantora Anitta fará uma live em prol do programa social “Mães da Favela” em seu canal do Youtube.

Foto: Gustavo Bueno Fotografia e Marina Ushiro

E como esse domingo é Dia das Mães, seguem algumas dicas especiais pra quem está longe poder matar a saudade:

– Faça uma vídeo-chamada usando aplicativos que ela saiba usar (como por exemplo o Whatsapp, o Zoom ou o Hangouts).

– Se ela não é muito “tecnológica”, faz uma ligação normal mesmo, conta como estão sendo seus dias, pergunta bastante sobre os dias dela também.

– Prepare alguma receita dela ou que ela adore fazer e não hesite em pedir ajuda se surgir alguma dúvida.

– Apareça na porta da casa/prédio dela de surpresa e mande muitos beijos e abraços à distância.

No mais, fique em casa ao máximo que puder e não fique saindo à toa!

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE