Festivais, shows, cultura e arte: tudo online para ver em casa

Fim de semana chegando, a gente ainda está no meio da pandemia e vamos o que? Ficar em casa. Veja algumas sugestões.

Diversão:

  • 18.07 até o dia 3.08 tem a 5ª edição do Festival de Inverno de Vilas e Favelas de BH com diversas atividades culturais online e gratuitas, para todas as idades. Veja Associação Cultural Arrebeldia
  • Os cantores Gustavito e Laura Catarina apresentam uma live no Instagram Seiva da Luz, às 20:20 da sexta-feira, dia 24, para apresentar novas criações feitas durante o isolamento da dupla da Serra do Cipó.
  • Também no domingo a Cervejaria Sátira realizará a segunda edição da Troca do Bem, a partir das 16:00 horas. Levando 1kg de alimento não perecível e 1 livro, você pode trocar por 2 litros de chope Sátira Double Ipa.
  • No dia 25, sábado, às 20:30, será transmitido o espetáculo Não Sou Feliz, Mas Tenho Marido, com a atriz Zezé Polessa, no Youtube do Sesc em Minas. Durante a peça, os espectadores poderão contribuir com doações para o Mesa Brasil Sesc.
  • O Inhotim está com 5 exposições online diferentes, que você pode apreciar aqui.

Dia dos avós:

  • Para comemorar, será transmitido no dia 26 de julho, domingo, às 16:00 horas,  o espetáculo Moana, que será a primeira peça em Teatro Remoto produzida pela Cyntilante Produções, com alta qualidade técnica e visual, como parte do Diversão em Cena da Arcelor Mittal.
  • A Casa Fiat de Cultura vai transmitir gratuitamente a palestra “De avós para netos: heranças e tradições dos brinquedos” e para participar, é só se inscrever no link do Sympla.

Solidariedade:

  • O “seu” Lacarmélio (mais conhecido como Celton pelas ruas de BH, que é o nome do personagem das suas revistas), criou uma versão de uma das suas histórias em vídeo: uma viagem histórica em 3d ao Curral d’el Rey, contando a origem de Belo Horizonte. O vídeo está disponível na página de Facebook dele e na descrição estão seus dados bancários para quem quiser contribuir, já que nesse momento de pandemia ele não está podendo ir às ruas divulgar e vender seu trabalho.
Rua Sapucaí em BH
Rua sapucaí em Belo Horizonte para matar a saudade

Lives no Youtube:

Sexta: Frank Aguiar às 20:00 horas e Joelma às 21:00.

Sábado:

Domingo: Michel Teló às 14:00 horas e Fernando e Sorocaba às 16:00.

Bjs

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE