Chup Chup é o passaporte para nostalgia

Ei!!!

Tudo bem? Não sei como você conhece aquela iguaria que nossa mãe fazia de suco ou creme, num saquinho pequenininho. Aqui em Belo Horizonte, e na minha casa, eu chamava de Chup Chup. Sacolé, geladinho… tanto faz!!! A verdade é que, hoje em dia, esse saquinho da alegria é o passaporte para nostalgia.

Tem cara, sabor e cheiro de infância.

Foto: BH Dicas

Conheci o Geladinho Oliveira em um evento que eu fui e hoje tive o prazer de visitar a loja no Sion.

Também com essa memória afetiva do chupchup, a ideia veio, as receitas fizeram sucesso e da venda online alcançaram novos voos. Fico tão feliz quando vejo o sucesso de pessoas que sonharam e correram atrás, sabe?

Foto: no Geladinho Oliveira com mamãe

Por lá… vários sabores. Meus preferidos foram de milho e ninho com nutela. Mas fiquei curiosa!!! Tem até de caipirinha, mojito.. sob encomenda. Os saquinhos da nostalgia como gostei de chamar, já caíram no gosto de Cesar Menoti e outros cantores sertanejos! Achei legal.

Outra coisa que acho importante você saber, é que o Geladinho Oliveira faz o chupchup personalizado de acordo com o seu evento. Aniversário, casamento, inauguração de loja. Um carrinho fofo que a gente pode contratar, ou eles enviam a quantidade necessária no isopor mesmo. Vale a pena conhecer!!!

Foto: BH Dicas do Geladinho Oliveira

O Geladinho Oliveira fica na Rua Grão Mogol, 721, Carmo. Funciona de terça a sábado de 12:00 as 18:30 hrs / dom e feriados de 12:00 as 16:00 hrs. Custa R$3,50 a unidade e se você quiser no seu evento tem preços especiais e para personalizados acima de 50 não é cobrado taxa. A caixa flúor que é novidade custa R$5,00. Para ligar lá: 99490-5400. Acompanhe aqui.

Bjx

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE