Glitterize-se: ainda tem muito carnaval em Belo Horizonte

Ei!

Tá cansado? Com ressaca? Dor nas costas, no joelho, nos ombros, rs. Pegou muito sol e está ardendo? Ou resfriado por causa da chuva de sábado? Tá pensando que não vai dar conta de mais um dia de folia? Calma gente. Ainda tem muitoooo carnaval pra gente pular e minha sugestão é: encontre forças no Glitter (biodegradável, eu sei).

Uma das coisas que eu mais AMO no carnaval é o fato de que todo mundo abusa do glitter. Tenho vontade de comer de tão lindo que é aquele pózinho brilhante. Você já parou para reparar na cara das pessoas quando estão recebendo passando glitter? Repara. É muito amor.

Foto: BH DICAS

Sim. Essa sou eu. Não faça isso em casa, por favorzinho. Ainda temos terça-feira para aproveitar e também para os fortes, quarta. Veja a programação aqui, com todas as alterações e aproveite!! Festa fechada? Tem em BH também!!!

Muita gente (mesmo, rs), perguntou sobre como fazer para tirar o glitter com facilidade. Eu, com um banho bem tomado e um demaquilante, fico quase sem nada. Mas acredito que o segredo está também nos produtos que você usa para passar. Eu gosto de creme, protetor solar, spray próprio. Isso depende muito do glitter que você usa também, tem alguns que realmente grudam para sempre. rs

Me conta!!!! Você gosta de glitterizar no carnaval???

Beijo!

2 Comentários
    1. Ei Bernard,
      Tudo bem? Então, conforme está explicado no post, eu usei o Bioglitter do pó de estrela. Não entendi sua mensagem, mas agradeço a visita.
      Até <3

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE