3 Hotéis incríveis que vão encantar as mamães

por Leroy Viagens

Em homenagem ao Dia da Mães, resolvi trazer aqui 3 hotéis incríveis que eu conheci e são perfeitos para encantar as mamães!

Narbona Wine Lodge, é uma fazenda, restaurante, vinícola e albergue que seduz os hóspedes em todos os sentidos.Está localizada em Carmelo que fica 4h aproximadamente de Montevidéo.

É uma das vinícolas mais famosas do Uruguai pela sua história, produtos e vinhos. O restaurante é instalado em um antigo armazém e mantém prateleiras e balcões de madeira. Os quartos são incríveis e a piscina rodeada de jardim. Tudo isso proporciona uma experiência única para contemplar a paisagem ao redor.

Foto: Leroy Viagens

Les Etangs de Corot, é rodeado por plantas silvestres que proporciona um atmosfera bucólica que encanta. Está localizado em Ville-d’Avray -Versailles, aproximadamente 30 min de Paris.

Atraídos e inspirados pelo encanto da região muitos artistas e escritores escolheram viver lá nos últimos dois séculos. Ville-d´Avray é patrimônio histórico cheio das memórias das pinturas de Corot que não deixa morrer a floresta e as lagoas que agora renomeadas como Etangs de Corot, em homenagem ao percursor do movimento impressionista. 

Vale lembrar que o hotel possui o incrível Spa Caudalie e sessões de yoga e relaxamento. 

Foto: Leroy Viagens

Les Sources de Caudalie, está situado entre as vinhas de Château Smith Haut Lafitte, apenas a 20 minutos do centro de Bordéus, o arquiteto Yves Coullet criou edifícios contemporâneos de raiz, com materiais locais reciclados, em sintonia com a região que é muito envolvente. Lá os valores são bem-estar, generosidade, autenticidade, um serviço de grande qualidade e emoção.

O Spa Vinothérapie, é parte da experiência. Todos os produtos Caudalie oferecidos na casa de banho estão livres de parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais e ingredientes de origem animal. Além disso, o spa retira, usa e recicla água de nascente para todos os tratamentos com água.

Château Smith Haut Lafitte,  o processo de bio-precisão, criado por Château Smith Haut Lafitte, promove a biodiversidade e o equilíbrio no ecossistema da vinha, através da plantação de sebes, uma cobertura de relva natural, de composto orgânico ou da utilização de cavalos para o trabalho.

Foto: Leroy Viagens

Até a próxima!!

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Hugo Sasdelli

BH Dicas

CONECTE-SE

Verdemar