Show do Lenine no Inhotim foi inesquecível

Ei!

Tudo bem aí? Se você tem acompanhado os posts aqui no BH Dicas, viu que no último fim de semana, o Inhotim recebeu Lenine. Eu fui até lá, conversei com ele, assisti o show e posso afirmar: fiquei ainda mais fã dos dois.

O Inhotim. A partir do momento que passamos na porta para entrar no maior museu a céu aberto do mundo, parece que cruzamos um portal. Tudo vira cenário de sonho e para cada canto que a gente olha, dá uma emoção.. uma paz. As fotos parecem de mentira e não traduzem tudo que vemos ao vivo.

Foto: BH Dicas

Andando pelo caminho, escutei uma menininha linda falando com o pai: “Pai, você já teve vontade de morar aqui? Se eu pudesse, eu ficaria aqui todos os dias da minha vida.” No auge dos seus 6, 7 anos, a criança inteligente já conseguiu absorver a magia e estava encantada que nem eu. Claro que biquei a conversa da família e respondi: “Eu tenho vontade! Nunca quero ir embora“.

É importante você saber que o Inhotim continua funcionando normalmente e que está promovendo várias ações em prol das vitimas de Brumadinho. Quem é da cidade não paga para visitar o museu até o final do ano, e tem 50% de desconto em eventos. Dá para cadastrar através do e-mail nossoinhotim@inhotim.org.br

Foto: Lenine + Eu!

Lenine. Já sou completamente apaixonada por ele. Para você ter uma ideia, escolhi a música “É o que me interessa” para entrar no meu casamento. Foi minha música cupido. Conversar com ele, ouvir suas ideias, seu sotaque é como ouvir suas canções. A gente fica completamente encantada. Aprendemos. E agradecemos por ele existir. Veja o vídeo aqui.

Foto: BH DICAS – sempre abraçando arvores!

Vá!

Inhotim: Rua B, n: 20 em Brumadinho. Terça a sexta-feira – 9:30 às 16h30 | Sábado, domingo e feriado – 9h30 às 17h30 | Restaurante: Terça a sexta-feira – 12:00 às 16:00 | Sábado, domingo e feriado: 12:00 às 17:00. Custa R$44,00 a inteira. Não abre na segunda e quarta é GRATUITO. Tem transporte saindo da Savassi. Veja mais aqui.

Bjx

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE