La Casa de papel estreia sexta-feira na Netflix

Ei,

Tudo bem aí? Você está no Blog BH Dicas. por aqui compartilho minhas experiências. Fico feliz com a sua presença e hoje vou te contar sobre La Casa de papel. Uma série espanhola que é um sucesso e eu adoro.

Mesmo aqueles que ainda não viram, já devem ter se deparado com alguém fantasiado com essas mascaras no carnaval ou visto na tv. Menina, se você gosta da temática e ainda não assistiu, começa logo. Já são 2 temporadas com 13 episódios cada, na Netflix. E a terceira estreia nessa sexta-feira. Estou mega ansiosa.

Foto: internet

Um resuminho sem spoiler tá?

Um homem misterioso que atende por professor, planeja um assalto a Casa da Moeda, na Espanha e para isso precisa, formar uma equipe boa. A ideia é imprimir 2,5 milhões de euros, mas a operação completa, demora onze dias. Eles precisam lidar com os conflitos internos entre si, mais de 60 reféns, força militar e as surpresas do caminho. Eu adoro série assim. Que ficamos o tempo todo atentas e na expectativa do que vai acontecer.

Se você ainda não viu, pare de ler aqui. E não assista o video, ok?

Quando acabou a segunda temporada, te confesso que para mim, estava terminado. Não ficou nenhuma questão para ser resolvida e achei mesmo que não teria uma continuação. Mas tem e parece boa.

Toda vez que assisto esse tipo de série eu fico me perguntando o que é que acontece para eu torcer pro bandido, rs. Me intriga, como uma inversão de valores tão grande, parece tão simples. Cheguei a conclusão de que é por causa das histórias. Torcemos para o bandido, porque nos solidarizamos em algum ponto com a história de cada um deles. E quando estamos envolvidos, a razão e a moral, dão lugar a compaixão.. e aí, além de entender a gente torce a favor.

Acho que o video resume bem o que vem por aí. Eles vão entrar de novo nessa, para resgatar o Rio que foi capturado. O professor parece que vai ter ajuda da sua amadaaaa e Berlim está junto com sua risadinha maravilhosa. Já temos um excelente programa para fazer na sexta-feira de noite, né?

Bjim

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE