Carpinejar em “Minha esposa tem a senha do meu celular”

Ei!

Tudo bem aí? Se você está vivendo as dores e as delícias de um relacionamento sério ou se ainda não encontrou um amor, leia até o fim desse post, que o assunto é para todos. O poeta, Fabrício Carpinejar está lançando seu mais novo livro: “Minha esposa tem a senha do meu celular” e como tudo que ele escreve, toca a alma.

Acabei de ler e é com lágrimas nos olhos de tanta emoção, que eu te falo: faça o mesmo. Não entendo tecnicamente de literatura, não vou saber te falar termos e nem fazer um panorama intelectual do poeta, que é premiado e tem mais de 40 livros publicados. Mas posso te falar do que vejo e sinto ao ler as palavras de Carpinejar. Nos tornamos melhores, depois de cada livro. Ele tem a capacidade de escrever traduzindo o cotidiano, os sentimentos, as angustias de uma maneira tão única e gostosa de ler, que até os assuntos mais complexos, ganham um significado especial em linguagem simples e bem humorada. É dom.

Minha esposa tem a senha do meu celular” é um carinho para quem tem um amor, e uma esperança para aqueles que buscam um. “A confiança é uma das mais deliciosas sensações do amor” ele diz.

Foto: BH Dicas

O livro fala de liberdade e de confiança. Sobre o casamento, fidelidade, expectativas e a beleza da convivência diária. Fala sobre felicidade e respeito. Das manias, dos debates, dos pactos e estratégias que cada casal cria, em seu mundo particular, para seguirem juntos.

Escolher ficar. Dividir a vida, amar e caminhar lado a lado de alguém não apenas naqueles momentos já esperados, nos bonitos, nas alegrias, nos clichês… mas naqueles que realmente são difíceis, onde muitas vezes não enxergamos as saídas. Falo da dor, sabe? Cada um tem a sua, a vida também se encarrega de surpreender a gente com o inesperado, e contar com aquela pessoa que você escolheu, quando tudo está dando errado, é o que faz a vida ter o sentido.

Estou junto do Hugo há 19 anos e cada linha do livro me emociona porque traduz muito o que penso sobre o amor e o relacionamento. O resultado da leitura é que a gente se apaixona ainda mais por Carpinejar e sua Beatriz e também agradece com um suspiro encantado, a escolha que fizemos em seguir juntos com o nosso amor!

No domingo, dia 5 de maio, vou conversar com o poeta numa Live por volta das 20:00 no instagram do BH Dicas. Não perde!!! A pré venda já está rolando e você pode comprar aqui online ou na segunda-feira, dia 6 de maio, a partir das 19:00 hrs na Livraria Leitura do Pátio Savassi. Por lá vai rolar um bate-papo e Carpinejar vai autografar seu livro. E o meu também!! Uhuuuu!

Acompanhe Carpinejar no insta , que é dose diária de inspiração.

Bjx!

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE