Modelo por um dia para nova marca de roupa feminina Kapsuli+

Modelo, eu?

Tive essa experiência, que jamais pensei. Quando recebi o convite, acho que nem raciocinei direito, rs. Sou assim… quando alguém que admiro me faz um convite, eu fecho o olho e vou. Faço o possível e sempre encontro grandes surpresas. Com a Kapsuli+ não foi diferente.

A minha ficha só caiu, depois que eu estava de roupa trocada fazendo poses para as fotos. “Olha assim… vira, agora anda, coloca o braço desse jeito… vaiii ri!” falava a Lu. E eu ri. E fiz isso tudo aí, meio envergonhada / feliz, você entende? Nunca passou pela minha cabeça essa situação e eu me diverti demais fazendo. E aprendi também com todas as meninas!

Fotos: Lu Diniz Fotografia

Por mais que eu tire fotos para o Blog e não tenha problemas com isso, estar ali para uma marca de roupa, que está sendo lançada e vai apresentar sua coleção, também através de você, é muita responsabilidade, né? Queria que ficasse tudo lindo e perfeito para a Carol, e como não tenho experiência nessa área, foi um desafio. Até uma desfiladinha de leve no evento teve.

A Kapsuli nasceu agora e é uma marca plus, com conceito de Armário Capsula, ou seja, a proposta é que a gente consiga usar uma mesma peça de diversas maneiras. Um dos diferenciais são as peças em alfaiataria (que eu amo!). Ao todo da coleção são 20 que rendem até 100 looks. Todas inspiradas em obras de Oscar Niemeyer, que valorizava as curvas femininas. <3 Conheça aqui.

Estou muito agradecida pelo convite e oportunidade de transitar nesse universo desconhecido. Obrigada por confiar em mim!!! Sei que quando realizamos um sonho, escolhemos a dedo quem vai estar do nosso lado, e fiquei realmente agradecida em estar presente e poder contribuir.  As peças são lindas demais!! Vida longa a Kapsuli!!!

Quem aí já teve uma experiência parecida?

Beijo

Virgínia Sasdelli

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE