Porque assistir Modern Love a nova série da Amazon

Ei gente, tudo bem?

Comecei uma série nova e já quero compartilhar com você. Estreou na Amazon Prime em outubro e já assisti tudo.

Baseada na coluna do New York Times, que há 15 anos, conta histórias reais sobre diferentes formas de amar, eu achei a série deliciosa de assistir. Em Modern Love, cada episódio é uma história de amor diferente. Mas não necessariamente só fala do amor romântico. Várias situações são abordadas e ainda que sejam complexas e muitas vezes dolorosas, são colocadas de maneira leve e terminam com uma mensagem legal e construtiva.

Foto: Google / divulgação

Sem falar que tudo se passa em Nova York, e a gente fica babando nas locações. Trilha sonora excelente e atores como Anne Hethaway, Tina Fay e Jonh Slattery . São 8 episódios de 30 minutos, o que facilita bem o entretenimento diário, para quem não consegue maratonar no fim de semana.

Vai rolar a segunda temporada, que eu já pesquisei aqui. Assinei Amazon Prime há pouco tempo, e estou gostando. O display não é tão evoluído como o da Netflix, mas tem bons conteúdos. O preço também é ótimo e me parece que daqui pra frente podemos esperar grandes produções de filmes / séries.

Me conta se você já assistiu a Modern Love e o que acha da plataforma Amazon prime. Bjs

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE