Um recado para quem sonha em empreender

Na verdade, 3!!

Ei! Tudo bem??? Dia de inspiração por aqui <3

Você, que está aí sem saber o que fazer da vida.. insatisfeita com seu trabalho, ou pensando em abrir um negócio… Renata e Fernanda me contaram um pouquinho da experiência com o X-tudo, uma sanduicheria que completa 40 anos no ano que vem e é um sucesso em Belo Horizonte.

Foto: André Zenóbio | Mundo Novo Filmes

Muita gente fica com medo de inovar e arriscar, porque sente medo do desconhecido. E dá medo mesmo!!! As vezes a gente tem aquele sonho dentro do nosso coração, um sentimento de que devia seguir um caminho, aquele frio na barriga quando pensa em fazer algo diferente.. e não vai por inúmeras crenças limitantes, sabe? É claro que é preciso ter consciência da nossa realidade e não meter os pés pelas mãos (como uma boa capricorniana diria) mas arriscar faz parte de toda mudança.

Saia da zona de conforto, miga!

Ame o que você faz! Esteja disposto para fazer tanto o operacional quanto o estratégico e nunca deixe de estudar!!!! Essas foram as 3 dicas de ouro que as meninas ensinaram nesse video de hoje! Se ainda não conhece o X-tudo, passa lá depois da balada ou pede no delivery aqui.

E aí? Você tem vontade de empreender?

Espero que esse video tenha inspirado você.

Crédito Video: Mundo Novo Filmes

Beijos,

Virgínia Sasdelli

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE