5 programas imperdíveis para fazer no Natal em BH 2019

Onde ir em Belo Horizonte no Natal? A cidade tem programas imperdíveis para a gente aproveitar o natal e se você gosta da época, veja aqui a lista de 5 lugares que você não pode deixar de ir no Natal em BH em 2019.

Ho Ho Ho

1. Praça da Liberdade

Esse ano a decoração de natal começa em 9 de dezembro e segue até 11 de janeiro 2020. A Cemig não é mais a única responsável, contando com a ajuda de um grupo de empresas e instituições [CDL] para custear o projeto. De qualquer forma tenho certeza que será maravilhosa e as mais de 300 mil pessoas que visitam a Praça nesse período vão aproveitar.

Foto: Praça da Liberdade Natal 2019 | BH Dicas

2. Avenida Barbacena

Tradicionalmente iluminada no natal em Belo Horizonte, a Av. Barbacena esse ano ganha flores de crochê do projeto “Uma Flor Cura uma Dor” de Odette Castro. O movimento é uma forma de combater manifestações de ódio na internet.

3. Caravana da Coca-Cola

Eu amo. Um caminhão da Coca-Cola desfila por Belo Horizonte, todo decorado e com Papai Noel, Mamãe Noel e familiares. É muito lindo, toca uma música emocionante e passa por muitos pontos de Belo Horizonte e Contagem, esse ano. Vale a pena conferir.

Foto: print da rota Caravana Coca Cola 2019 em Belo Horizonte

4. Casas Enfeitadas pela cidade

Para algumas pessoas, pode parecer estranho isso que vou te falar agora, mas observe perto da sua casa a decoração de natal de prédios, casas, lugares comerciais. Se a gente comparar com anos atrás, o investimento da população vem diminuindo. Medida natural devido a situação em que o país se encontra, né? Mas não deixe de procurar na sua região. Boas surpresas nos aguardam ao virar a esquina. Tenho visto várias.

Foto: Árvore de Natal BH Shopping 2019 | BH Dicas

5. Shoppings 

A cada ano que passa, os shoppings de Belo Horizonte, investem mais em decoração de natal. Tem shopping que até “nevando” está. Acho que para levar as crianças é uma opção legal. Tem vários brinquedos, pelúcias enormes e claro, o Papai Noel para a tradicional foto natalina.

** e não esquece que nossa Feira Hippie tem horário estendido até o natal. Fica até as 15:00 hrs, que é para todo mundo comprar presentinho.

Me conta o que você vai fazer para aproveitar Belo Horizonte no Natal?

2 Comentários

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE