Tem novidade quentinha do Restaurante O Italiano

Ei gente, Tudo Bem?

Cheguei com boas novas!!! O restaurante O Italiano completa 1 ano de vida agora em Outubro, e para comemorar fez um passaporte, que eu achei SENSACIONAL. Olha só.

Fizeram uma pesquisa através das redes sociais deles para descobrir quais são os 10 pratos preferidos de quem frequenta ou já foi no restaurante. Depois disso, criaram um passaporte que oferece esses 10 pratos por R$149,00.

Foto: BH Dicas | Lasagna de Filé mini

Ontem tive a oportunidade de experimentar todos, em versão degustação, e são mesmo dignos de destaque. Meu prato preferido de lá é essa Lasanha de Filé. O molho é delicioso, a massa divina, fina, gostosa e as iscas de filé no meio da lasanha é divino. Que ideia maravilhosa.

Foto: BH DICAS | Nero – versão mini

Já tinha comido o Carbonara também. Um clássico muito bem feito por eles e que não tem erro, né? Agora, tem um outro prato, que eu também amei, e quero te contar: o Nero. Um nhoque de batata com tinta de lula, fonduta de queijo e lascas de aranque defumado. Eu ainda não tinha experimentado esse, e fiquei muito surpresa. A tinta de lula é suave, o molho leve, delicioso e o peixe, muito gostoso. Se você curte esse tipo de prato, se joga.

Quanto ao passaporte, da para usar os tickets de segunda a quinta-feira, os vouchers têm validades diferentes. Toda semana, uma dupla vence. Mas dá pra usar todos de uma vez também, desde que você vá na primeira semana… por exemplo. Vão liberar a compra na sexta-feira [amanhã], pelo Sympla, e aí é só retirar no restaurante na sua primeira visita. Fica de olho porque não são muitos, viu?

O serviço, as bebidas e sobremesas não estão incluídas. E os pratos são no tamanho normal da casa. Vale muito a pena. É uma dica ótima, pessoal.

Onde é: Rua São Vicente, 155 – Olhos D’Água. Segunda a Quinta das 18:30 à 00:00 [voucher], Sexta e Sábado 12:00 às 16:30 e das 19:00 à 00:00. Domingo 12:00 às 19:00 | Telefone: 3288-3052

Bjs

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE