O que conhecer em BH? Baixe o Uai Book gratuito

Ei!

Meu primeiro e-book, que batizei de Uai-book, por motivos óbvios está no ar!!!

Nele, coloquei minha listinha, que costumava deixar no bloco de notas do celular, para quem me perguntasse O QUE CONHECER EM BH. Ela ganhou forma, cor, descrição e está em pdf para você salvar aí no seu telefone ou no computador.

Separei os lugares que acho #temqueir nessa cidade que eu tanto amo, contei o que penso sobre eles, deixei com endereço, telefone tudo.. pra facilitar!!! É GRATUITO e não demora nada para baixar! Já estou reunindo ideias para o Volume 2!!!

 

Você, que mora aqui, talvez não conheça todos esses lugares que estão no uai book, ou pode te ajudar, quando for receber alguma visita. A gente sempre fica tentando lembrar dos lugares para escolher qual tem mais a ver com a gente e com quem está turistando aqui. E clarooooo!!! Para quem não conhece essa cidade linda, maravilhosa.. purfavô!!! Baixa já e vem pra cá gente!!!

Como falo no próprio Uai Book, sempre confira os horários e modos de funcionamento. Por exemplo, o Parque da Serra do Curral, atualmente, tem apenas uma trilha aberta. A que vai até o mirante 3 e não precisa de condutor. A trilha no cume da serra, que era feita com condutor e de nível mais difícil, está fechada. Atualmente também é cobrado cartão de vacina da febre amarela há mais de dez dias. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato pelo telefone que está no Uai Book.

O Mercado Novo está bombando!!! E vem novidade muito boa do Acaiaca por aí. Quando souber de informações complementares, vou colocando aqui, ok? Mas já estou planejando o Volume 2!

Não foi fácil colocar no ar. Meu uai book já está pronto tem tempo (fiz cada detalhe dele) mas como não entendo nada de programação, fiquei entre tutoriais no YouTube.. a ajuda da família, liguei até pro primo que tá morando nos states e por fim encontrei um anjinho que colocou meu uai book no ar.

Baixe aqui.

Espero muito que você goste!

Virgínia Sasdelli

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE