O que faz a diferença na sua decisão de comprar roupa?

Conteúdo patrocinado pela Loja Zás 

A vida muda. As prioridades também.

Percebi que as minhas mudaram, quando comecei a sair do ‘automático’ e a observar o que me levava a fazer boas compras. Antes, o que era uma busca pelo pertencimento, agora, vejo de outra maneira. A roupa que escolhemos, fala muito sobre quem somos. Hoje, busco minha essência, em qualquer compra que eu vá fazer. Quero conforto, bom atendimento, acolhimento. Sabe? Um sentimento de que as pessoas ali, estão sabendo sobre o que oferecem e entendem o que eu desejo. Com empatia. Esses são meus pilares. Busco roupas que representem quem eu sou e com afeto.

Conversei com algumas amigas de infância para saber o que elas pensam e percebo que quanto mais experiência a gente vai adquirindo, menos nos importamos com o que está na moda. Acredito que essa seja uma tendência de todas as gerações, não apenas da minha. A mulher busca o que contribui para ela se sentir bem, bonita, feliz, confortável e representada.

Na hora de fazer uma compra, respondo a algumas perguntas que, conversando com as meninas, vi que elas também fazem. Veja se você pensa assim, e complementa a lista aqui nos comentários!

Foto: BH Dicas

Nossa maneira de consumir muda de acordo com nossas experiências, o estilo de vida, a profissão, o lazer… e encontrar marcas como a Loja Zás, que entendem essa demanda e oferecem diversidade para esse momento de transformação, é maravilhoso. O atendimento é diferente, humanizado, a equipe tem uma energia muito boa, e dominam o que fazem, sabe? Quando você pergunta sobre o tecido, as cores, o caimentos ou até está com dúvida se a peça x combina com a y.. não ficamos sem resposta!

A loja está comemorando 9 anos de vida, ebaaaa!!! E tem festa, viu? A gente ama comprar roupa, mas também adora uma festinha, né? Anotaí: É na Rua Tomé de Souza, 830, Loja 1B, dia 20 de outubro de 10:00 as 16:00 hrs. E quem fizer parte do programa fidelidade e comprar acima de R$400,00 vão ganhar um kimono lindo!

Essas são as 3 amigas lindas que conversei sobre o que levam em consideração na hora de ir as compras. Adorei as contribuições, pois vi que cada, do seu jeito, vai muito de encontro com o que eu acredito e também busco.

Foto: BH DICAS

Me conta?????

Virgínia Sasdelli

2 Comentários
  1. Eu tenho 32 anos e concordo com o que sua amiga Carolina falou. Tenho medo de ser mal atendida porque gosto de experimentar tudo. Vou conhecer a Zas qualquer dia. Obrigada

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE