O que te conecta ao seu pai?

Oi.

Tudo bem aí? Dia dos pais se aproximando e para mim é sempre um dia um pouco quieto. Eu faço parte daquela geração em que os pais decidiram por viver a vida separados, numa época em que não era tão comum assim. E tudo bem.

Você já deve ter percebido que papai não aparece muito por aqui… e nesse Dia dos Pais fiquei com vontade de dividir um pouco por aqui. Papai não mora em Belo Horizonte. Ele é paulista, mas passou parte da vida por aqui e hoje em dia mora na praia. Um admirador completamente apaixonado por nossa cidade, foi aí que talvez, eu tenha tido contato pela primeira vez com tamanho amor por BH. Cultura, sotaque, costumes… bares e tradição. Papai sempre fez questão de enaltecer Minas e tem orgulho por eu ter nascido em BH.

Nosso contato tem altos e baixos. As vezes próximo, as vezes distante, mas aprendemos a respeitar as distancias, físicas e psicológicas. O Dia dos Pais é sempre um dia calmo pra mim, sem muita programação. Beatles, Roberto Carlos, uma cervejinha gelada e aquela boa comida mineira me conectam com ele.

Foto: BHDICAS arquivo

Então hoje, pensei em fazer um post diferente. Pensei em propor que você, que está longe do seu pai por qualquer que seja o motivo, pense… sinta… viva o que te conecta com ele. Com a relação de vocês dois. É claro que não precisa ser apenas no Dia dos Pais, mas é que esse dia é especial, né? Se você está procurando alguma coisa para fazer com ele, dá uma olhada nas sugestões que coloquei no post do fim de semana!

Me conta seu caso aqui?

Virgínia Sasdelli

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE