Já pensou em aprender um novo idioma sem sair de casa?

Já pensou em destinar algum tempo da quarentena para estudar um idioma, com aulas online e ao vivo? Na verdade, eu acho que mesmo fora do isolamento social, curso online é tendência e agora, veio mesmo para ficar.

No ano passado os proprietários da ON UP Idiomas, Daniel e Ronan, entraram em contato comigo, para apresentar os cursos de línguas e conversamos sobre a possibilidade de fazer uma parceria de divulgação.

Logo antes da pandemia, estava quase tudo certo para que eu fosse lá, para te mostrar como funciona e contar um pouquinho da história dos meninos, que são empreendedores belo-horizontinos de dar orgulho para nós mineiros, e estão no mercado desde 2012.

Só que diante do cenário atual, eles não estão funcionando presencialmente, é claro. Mas isso não desanimou os proprietários e professores da ON UP Idiomas! O que já era uma alternativa, se tornou uma opção muito boa: aulas de inglês online ao vivo, no seu tempo e do seu jeito.

Ficar em casa não quer dizer que temos que abrir mão de sonhos, dos planos e metas. Vamos nos adaptando à nova rotina e aos novos formatos que nos são apresentados, com a certeza de que isso tudo vai passar.

O que achei de mais interessante na proposta de trabalho da ON UP Idiomas é que lá, você escolhe o seu pacote de aulas de acordo com seu perfil. Os horários são flexíveis, as aulas são individualizadas/personalizadas, de acordo com as necessidades e nível de cada aluno, e se você indicar um amigo, tanto você, quanto ele, ganham 10% de desconto (seu amigo na primeira mensalidade, e você na próxima mensalidade).

Além disso, você tem direito a uma aula experimental, totalmente gratuita, para conhecer o método e o excelente trabalho que eles desenvolvem.

 

 

ON UP Idiomas não é só uma escola, mas uma empresa que se preocupa com as diferenças individuais e com o real aprendizado dos alunos, com professores experientes e vivência internacional, capazes de desenvolver em cada aluno uma compreensão crítica do idioma e se destacar em sua área de atuação, seja com os cursos regulares ou cursos voltados para o ambiente empresarial (Business). Por isso, não é só mais uma escola de idiomas em Belo Horizonte.

Para saber mais, entre no site (www.onup.com.br), acesse o perfil do Instagram (@On_Up_Idiomas), ou mande uma mensagem por meio do WhatsApp para o número (31) 9 9436 3456.

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE