Encontrei uma parceria para valorizar Belo Horizonte comigo!

Olá!

Tudo bem? Dia 18 de agosto fez 4 anos que criei o BH Dicas. E para comemorar, contei como tudo começou. Falei sobre algumas dificuldades e também como funciona meu trabalho. Para ilustrar estou te contando casos de algumas das empresas que fazem parte dessa história.

Com a Lava meu sofá comecei a entender o meu modelo de negócios, a We Basic, uma loja de sapatos masculinos, eu gostei tanto que fui atrás deles para que estivessem comigo nessa caminhada, hoje é o dia do tradicional Hotel Ouro Minas.

Jamais pensei. Sério mesmo. Nem passava pela minha cabeça que um Hotel tão grande e importante da cidade iria, algum dia, me procurar. Cresci ouvindo a família falar de lá. Os artistas se hospedando, noivas passando noite de núpcias e até citação em livro do Carpinejar.

Foto: Rebecca e Virgínia | BH Dicas

Fiquei super feliz. De alguma forma estaria alcançando aquele público que imaginava quando criei o Blog. Aqueles que estão de visita por qualquer que seja o motivo e vão levar uma boa (espero eu) experiência da nossa cidade.

Criamos categorias nos sites. Tanto aqui quanto do Hotel para que as sugestões fiquei mais fáceis e rápidas. Fizemos tags, com um código de acesso (qc), que direciona direto para essa categoria: DICAS DE OURO.  Eles são entregues no check-in junto a chave do quarto. Semanalmente escrevo para o instagram do hotel, as sugestões do fim de semana. Esse ano fizemos um concurso de fantasias e foi muito legal!!! Ano que vem, tá mantido!

Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer o hotel, chegou! Vamos sortear uma diária no instagram do BH Dicas. #cliqueaqui para participar!

Bora?

Virgínia Sasdelli

2 Comentários
    1. Ei João. Esse mês passado o BH Dicas comemora 4 anos e estamos contando nossa história e também a de alguns parceiros do blog.
      Que pena que você não gostou.
      Dá uma olhadinha no resto dos posts. Às vezes tem algum que te agrada.
      Até!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE