Padaria Anchieta está entre minhas preferidas de BH

Toda sexta-feira, a gente tenta caprichar no lanche aqui em casa, buscando delícias especiais para terminar a semana. Já te contei aqui, que isso virou como um ritual meu e do marido, Hugo Sasdelli.

Foto da mesa de cafe da Virginia BH Dicas

Fui até uma das minhas padarias preferidas. A Padaria Anchieta . Difícil escolher o que destacar. Desde 1982 ela alegra os corações de quem frequenta e vive no bairro Anchieta. Pães, bolos, salgadinhos.. doces. O bolo de laranja é sem noção de bom. Sério. E para casais, tem um tamanho perfeito. É aquela quantidade que não desperdiça.

Foto da mesa de cafe da tarde da padaria Anchieta

O Risole de milho tem meu coração eternamente. Já não é de hoje que adoro, e o pão de sal é lisinho, do jeito que eu adoro. Inclusive, estou curiosa: Como você gosta do pão de sal? Tem gente que prefere crocante. Queimadinho por fora..

Se você ainda não conhece a Padaria Anchieta, vou te explicar como funciona o atendimento, que é um pouco diferente de outros lugares. A gente chega, fica na fila (taí uma outra característica.. sempre tem fila, rs), e uma atendente fica por sua conta. Não é você que vai se servindo, lá vamos dizendo o que queremos, seja pão, salgado ou frios e é ela quem pega os produtos.

Foto da mesa com bolo, pães, geleia.

Vale muito a pena conferir. Se você estiver distante, se perguntando se vale deslocar para conhecer: sim. Vale.

Onde é: Rua Montes Claros, 910. Anchieta.

E ai?  Qual outra eu devo conhecer?

Beijos

2 Comentários

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE