Já assistiu à série Ponto Cego na Netflix?

Ei Gente, tudo bem?

Eu adoro assistir a filmes e séries. Se você acompanha aqui há mais tempo, já sabe disso, hehe. Gosto tanto que às vezes fica difícil achar um que ainda não vi. No último post sobre séries, algumas pessoas me indicaram “Ponto Cego“. E comecei a ver. Vou te contar mais ou menos o enredo.

Suspense, policial, com um elenco excelente. A série começa quando uma mulher é deixada na Times Square, em Nova York, desacordada dentro de uma mala, sem memória e com o corpo coberto por tatuagens. Uma delas, é o nome de um agente do FBI e o desenrolar  da história é uma investigação de todo o mistério, envolvendo a moça.

Vamos lá ao que estou achando.

Foto: Google

Os primeiros dois episódios me deram preguiça. Muita. Tanto que começamos a ver, desistimos e retornamos há pouco, quando me indicaram aqui no BH Dicas. Minha sugestão é que insista.

Depois do terceiro episódio da primeira temporada, fica ótimo. Intrigante e a gente não quer parar de ver. A segunda temporada também é muito boa. Claro que tem alguns episódios que a gente se pergunta “Mas porque, gente??????“. Fiquei com a impressão que ficaram postergando assunto que não é tão relevante. O famoso enchendo linguiça.

Aí, vem a terceira temporada. Numa vibe de transformação do enredo, reviravolta, sei lá como nomear. As coisas mudam e a gente continua assistindo para ver onde tudo isso vai dar. Mas sem querer te desanimar, porque gosto da série. A terceira temporada tá difícil terminar. E parece que vem a 4 por aí. Tá na Netflix. E você?

Já assistiu? Está em qual temporada? Me conta aqui.

 

16 Comentários
  1. Já assisti. Muito bom.

    Realmente, vc não para de assistir. Muita ansiedade para assistir o próximo.
    Eu mesmo, num final de semana, eu assisti 17 episódios, kkkk.

    Recomendo!

  2. Minha série preferida sim gosto muito
    Estou esperando aqui aproxima temporada de pronto cego AQUI na Netflix ja esta na hora .

  3. Já vi as três temporadas na Netflix pq é realmente intrigante e vc não consegue parar de assistir. Já vi TB a quarta temporada através de um site e vou te dizer, tem coisas que deixam a gente indignado e ansioso pela quinta temporada pra ver como todas as coisas vão se resolver. Tô ansiosa pela quinta temporada já.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE