Por que você faz o que faz?

Por que fazemos o que fazemos?
Você já se perguntou?

Eu pensei muito sobre isso nesses últimos dias. Dei um tempo dos posts, tanto aqui quanto no instagram. Na verdade em todas as redes do BH Dicas. Juntou o cansaço do fim do ano, com a necessidade de parar um pouco para analisar as coisas. Acho importante.

Passei por todas as fases nesses últimos dias de férias. Fiquei triste e decepcionada ao saber de certas condutas do mercado e entendi que não tenho controle de tudo (sou capricorniana e é difícil pra mim), fiquei animada com os planos que fiz para esse ano novo, depois achei que não era tão legal assim, depois achei que era, hahaha..

Por fim, me agarrei no propósito de tudo: meu amor por Belo Horizonte e a vontade verdadeira que eu tenho em transformar o seu jeito de viver aqui. Eu criei o BH Dicas para dividir as minhas experiências nessa cidade que eu tanto amo e eu sei o quanto amar o lugar que a gente mora, transforma a vida. É isso que faz sentido.

Foto: BH DICAS

Meu primeiro post do ano só poderia ser nessa Praça encantada. Gosto de ir apreciar a vista da Praça do Papa, comer uma pipoquinha, sentar de bobeira e pensar. E é lá que encontro as respostas.

Feliz 2019.

Virgínia Sasdelli

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE