5 dicas para acertar no presente de natal 2019

A Loja Zás, de Belo Horizonte, me convidou para listar as 5 dicas preciosas para não errar no presente de natal. É amigo oculto, confraternizações, aniversário e o tão aguardado dia 25 de dezembro. Esperamos que te ajude! Ahh e depois, não deixe de conferir minhas sugestões de presentes e looks na loja Zás.

1 – Observe quem você vai presentear

Se você está procurando acertar no presente de natal, é porque gosta dessa pessoa certo? Observe tudo. Comece pelas características. Como ela gosta de aproveitar seu momento de lazer? É mais caseira ou gosta de sair? Se é do trabalho, como se comporta nesse ambiente? É mais formal? Brincalhona? Usa muita cor? Gosta dos tons mais sóbrios?

2 – Stalkear, nesse caso, faz bem

Se você nunca ouviu essa palavra, eu te explico. Stalker nada mais é do que uma expressão usada para aquelas pessoas que “perseguem” virtualmente alguém. Claro que a gente aqui, vai usar isso para acertar no presente de natal, ou seja, para o bem. Dê uma olhada profunda nas redes sociais da pessoa, para ter certeza de que aquilo que você está pensando em comprar, vai agradar.

3 – Atenção, muita atenção nas conversas

Tenha atenção quando conversar com ela. Normalmente as pessoas já costumam dizer o que gostam e o que não gostam, mesmo que nas entrelinhas, mas principalmente nesse período natalino o assunto é recorrente. Vai que você está pensando em dar uma carteira nova, e ela acabou de comprar uma?

4 – Jogue uma indireta

Essa dica eu amo, e ela é certeira para não errar no presente. É assim: vamos supor que você queira comprar uma blusa estampada com bolas, que está super em alta, para sua amiga. Só que, apesar de você achar linda, você não sabe muito bem se vai agradar. Comente. “Nossa, olha que linda essa blusa de bolas que a Sandy usou outro dia”. Ou, “Ganhei uma blusa de bolinha da minha irmã, mas não gostei muito, olha só. O que você acha?“. Aguarde a resposta.

5- Peça ajuda de alguém próximo

Essa eu uso bastante também. Toda vez que quero acertar muito no presente, peço ajuda de pessoas próximas a quem estou direcionando a intenção. Mesmo que seja minha melhor amiga, tem sempre alguma coisa que ela está precisando ou querendo mais, do que aquilo que eu acho, que é. Corro paro marido, pergunto discretamente e assim corro menos risco dela não gostar do presente, certo?

Foto do card de 5 dicas – Zás Loja e BH Dicas

É claro, que fui até a Loja Zás, conferir as opções para presentear e separei aqui as minhas escolhas também de looks. A loja fica na Savassi e também no Buritis, vem acompanhando o amadurecimento das clientes e tenho muito orgulho de ser parceira e testemunhar o sucesso que são. Tudo fruto de muito trabalho. Espero que você goste.

Acessórios:

Adorei as opções de colares, brincos, arquinhos da Loja Zás. Os preços são bons e acho uma excelente opção para amigo oculto, né? A carteira é muito linda, com boas repartições, essa bolsa de palha é a cara do verão e tem um espelhinho muito fofo com estampa de doguinhos.

Foto dos acessórios da Loja Zás como sugestão do BH Dicas

Looks:

Quem acompanha o BH Dicas no instagram, já conhece um pouco da vibe da Loja Zás. Roupas leves, com vários tipos de estampas e tecidos deliciosos. É um pouco difícil escolher, mas separei aqui duas opções pensando no Natal / Réveillon, além de uma blusinha linda para todo hora.

Foto de looks que BH Dicas sugeriu para natal e réveillon.

Curtiu? Me conta aqui se você vai presentear alguém nesse fim de ano e se as dicas de como acertar no presente, foram úteis, tá? Beijos

Onde é: Buritis – R. Henrique Badaró Portugal, 297. | Savassi – R. Tomé de Souza, 830. Entregam para todo o Brasil e você pode comprar no site ou chamar no cel (31) 99770-4302.

No Natal, a Loja Zás, tem horário especial: Segunda a Sexta do dia 16 a 20, a loja funciona de 9:00 as 20:00 / Sabado, dia 21.12 vai de 9:00 as 17:00 hrs / Domingo de 9:00 as 14:00 / Segunda dia 23.12 de 9:00 as 20:00 / Terça de 9:00 as 14:00 hrs.

Hohoho

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE