Recebendo amigos no primeiro jogo da Copa do Mundo

Ei gente!!!

Tudo bem por aí? O primeiro jogo do Brasil foi longe do que eu esperava, mas foi bem divertido. Minha família sempre foi muito animada com jogos de futebol e cresci presenciando essa festa toda, por isso fico tãooo animada com a copa!

A anterior, de 2014 foi muito especial pra mim (apesar dos 7×1.. não superados até hoje), casei no civil bem no dia da estréia. Foi super gostoso depois do casamento curtir com os amigos e por isso guardo um carinho muito especial pela data. Nossa casa já está decorada e pronta para receber!

Foto: BH Dicas

É… a gente gosta muito de copa.

Cada bandeira dessa foi adquirida em um ano e tem uma história. Vamos construindo o acervo de copa aos poucos, com detalhes. Sempre tem alguma visita que leva um adereço embora, mas tudo bem. Fico feliz em saber que quando a pessoa for usar, vai se lembrar da gente!

Foto: BH DICAS

Para esse primeiro jogo contamos com mini hamburgueres do X-Tudo em clima de copa: verde e amarelo. Coisa mais linda e deliciosaaaaa, viu? Achei uma ótima opção para receber e ver o jogo. Como foi 15:00 hrs da tarde, as pessoas já chegaram almoçadas e um lanche foi mesmo, o ideal. Fiz também minha clássica pipoquinha, porque jogo tem que tem pipoca.

Foto: BH Dicas

Quem também esteve presente por aqui fazendo o maior sucesso, foram as novas cervejas do Albanos. Eles estão mesmo arrasando. Além da boa programação da copa que está rolando no Albanos SION com várias surpresas, as cervejas especiais de 600 ml são só elogios.

Foto: BH Dicas

Rótulos clássicos da história da cerveja com a qualidade Albanos. Dry Stout, Session Ipa, American Brown Ale, Pale Ale, Weiss e Bohemian Pilsner. Se estiver sentindo falta de alguma, é agora na Copa que a Larger será lançada.

Foi uma tarde muito animada, ao lado de pessoas muito queridas, torcendo pelo Brasil. E você? O que fez no primeiro jogo????

Foto: BH DICAS

Gosta mais de sair ou prefere receber em casa?

Para o próximo estou programando um brunch. E espero que o placar seja diferente…

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE