Receita (de família) do Frango Ensopado mais fácil de Minas

Ei!!!

Hoje mostrei o passo a passo de uma receita de Frango Ensopado que a minha mãe faz para mim desde pequena, no stories. Fiz tudo na cia da SuperLane, porque queria fazer bonito, sabe? Mas, olhaaa… é muito fácil. E rápido. Rende para até 4 pessoas.

Anote (ou tire um print) da receita!

Foto: BH Dicas

Como faz?

Tempere o frango com sal e pimenta a gosto. Em uma panela de pressão, coloque o azeite (ou óleo), o alho e deixe dourar. Em seguida, adicione o açafrão, a cebola e, nessa mistura, coloque o frango para refogar. Assim que dourar, coloque a farinha de trigo diluída num copo de água (é isso que vai encorpar o caldo!). Tampe a panela e deixe na pressão por cerca de 20 minutos. Antes de servir, salpique a salsinha.

Usei os frangos da Nat Frangos. Não sei se você conhece, mas eles estão à venda nos principais supermercados de BH. São naturais, saudáveis, livres de conservantes e hormônios. A marca descobriu meu potencial para cozinhar e pediu para eu fazer uma receita mineira, de família, e que fosse deliciosa!

Foto: BH DICAS

Prepara um angu, com couve e arroz branco para complementar, viu??? No instagram @somosnat tem mais receitas e para quem quiser ver no site, também tem: somosnat.com.br

Curtiu? Me conta aqui qual receita de frango você mais gosta?

Virgínia Sasdelli

Conteúdo patrocinado pela NatFrangos <3

4 Comentários

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE