Saiba onde aprender tudo sobre moda em Belo Horizonte

Ei pessoal!

Tudo bem por aí?

Fui conhecer um pouco mais sobre a Escola de Moda Denise Aguiar, no evento dentro do Museu da Moda, que deu as boas vindas as alunas, e fiquei impressionada!!! Eu já tinha ouvido falar da tradição e qualidade da escola. Fundada em 1987, conheci algumas pessoas que fizeram cursos lá e adoraram, mas ver de perto e ouvir as professoras explicando sobre cada um deles, foi muito legal, esclarecedor e deu aquela vontade de estudar. Sem falar no orgulho de saber que a escola é referência. Vem gente de toda parte do Brasil para aprender sobre moda, bem aqui! Na nossa cidade linda!

Virgínia Sasdelli (eu), Denise aguiar e Fernanda Aguiar | Foto: bhdicas

Pra mim, o que ficou de toda a apresentação, foi que a Escola Denise Aguiar é o lugar para quem deseja, pretende ou já trabalha com moda. Conhecimento técnico para lojistas, empreendedoras que estão buscando entrar nesse mercado, para estilistas, consultores de imagem, blogueiras, entre outros… entendi que você não precisa ter experiência prévia para entrar nesse mundo e que a moda, pelo menos a que está sendo ensinada na escola, não segrega. É para todo mundo.

Não posso deixar de falar da Nathália Parreiras, coaching de carreiras, que deu uma aula linda sobre medos, inseguranças, transição de carreira e como viver nossos sonhos e batalhar por eles, ainda que seja trabalhoso é maravilhoso!!! Eu amei.

Quero agradecer ainda a receptividade e carinho da diretora executiva Fernanda Aguiar e da própria Denise. Elas me receberam super bem, tiveram o maior cuidado em detalhar o funcionamento da escola e apresentar um pouco mais desse universo. Que esse ano seja ainda melhor !!!

Para quem estiver procurando um lugar para aprender sobre moda e se profissionalizar, vou contar um pouquinho sobre os cursos que a escola oferece.

Olha o time Denise Aguiar, aí na foto:

Design de moda, moda praia, bolsas, sapatos (Denise Aguiar)

O objetivo é preparar os alunos para atuar na área, através de aulas, palestras e oficinas. Trabalhos de gestão, estamparia, moulage, customização, ilustração entre outras.

Consultoria de imagem (Aline Viana)

Desenvolvimento e  projeção da identidade visual, o curso tem por objetivo capacitar você na aplicação de diversos conhecimentos técnicos em serviços personalizados da área.

Curso de análise de cores

Compreender a importância das cores na análise pessoal e aplicar na consultoria de imagem através da teoria da cor com as diferentes colorações de pele e relacionar também com a individualidade de cada um.

Visagismo (Camila Rabelo)

O Visagismo é um estudo multidisciplinar que envolve diversas áreas do conhecimento.   Através da análise de necessidades e da percepção de linhas, formas e cores do rosto, visa criar a intenção visual que mais se adeque às qualidades interiores de uma pessoa.

Estamparia Digital (Amanda Aguiar)

O objetivo é que os alunos consigam desenvolver desenhos digitais e também suas próprias estampas, aprendendo também a simular as criações nas roupas ou acessórios desejados, tornando tudo mais real.É possível fazer diversas aplicações: papel, tecidos e até parede, gente! Imagina, criar um papel de parede exclusivo?

Mídias Sociais (Juliana Alvarenga)

Curso para quem não domina as redes sociais. O sucesso nas vendas está diretamente ligado à qualidade dos produtos e serviços mas também , ao gerenciamento das redes socias, à criação de conteúdo, às ferramentas de monitoramento e de pesquisa de tendências e ao planejamento estratégico.

Fashion Business (Samantha Malheiros)

Visão geral sobre os diversos aspectos existentes nos negócios de moda, que pode ser aplicada aos diversos canais de distribuição, desde o acessório até a confecção. Importantíssimo para quem está pensando em empreender.

Corte e Costura particular (Helena Paulo)

Ainda que você não vá costurar, para trabalhar com moda, criar e ver tudo pronto, é preciso saber, né? O curso acontece na sua casa, na sua maquina e no dia que você puder. 

Vitrinismo (Amanda Silveira)

O curso de vitrinismo para o varejo de moda visa contribuir com a elaboração de projetos de vitrines, aplicando conhecimentos para valorização dos produtos e da marca.

Fashion Law (Barbara Vanoni)

O objetivo é transmitir todo o conhecimento necessário a estudantes e profissionais da area de moda e direito. História, valorização da originalidade, cópia, pirataria, registro de marcas, desempenho da marca e questões jurídicas, elaboração de contratos, direito de imagem, sustentabilidade, concorrência, necessidade de inovação e muito mais.

Curtiu?

Onde é: Rua Antônio de Albuquerque,606 . Quando ir: veja o curso que mais te agrada. #cliqueaqui . Informações e matrículas: 031 97531-1816 (whatsapp) 031 3567-6041 . E-mail: cursodemodadeniseaguiar.com.br | Instagram: #cliqueaqui .

Até mais!

Fotos: bhdicas

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Hugo Sasdelli

BH Dicas

CONECTE-SE

Verdemar