Visita ao templo: experiência Sandy e Junior emociona

Ei Gente, Tudo bem?

Segura esse turu turu.  Já está rolando a versão Pocket da exposição dos 30 anos de carreira da dupla e você é fã, #temqueir !

Assim que a gente entra, encontramos um tantão de fotos contando um pouco da história deles desde o início. São momentos marcantes e até videos dos dois pequenos dançando tem. É a coisa mais fofa relembrar. É emocionante quando passamos pela cortina e damos de cara com as fotos de vários momentos legais.

Foto: BH Dicas | Fotos de casamento, prêmios, shows, acervo pessoal.. nossa, uma lágrima a cada fotinha.

Aí passamos para um espaço chamado as ”Quatro Estações”. Com figurinos importantes da carreira, alguns produtos que lançaram como batom, espelho, bolsinha, jogos etc.., um dos discos de ouro, prêmios, a discografia inteira da carreira. Sempre tocando alguma música linda e o nosso coração disparado. A gente não sabe se canta, dança, vê as coisas ou chora no templo. Chamei assim porque foi como me senti.

Foto: BH Dicas

Tem também cartinhas de fãs, muitos ursinhos que eles ganharam e dois painéis instagramáveis. Nessa hora, Sandy e Junior está lendo e ver a letra dela na parede é muito emocionante. Me faz lembrar o dia que Sandy escreveu ‘turu’ no meu braço e fiz minha tatuagem. É mesmo muito amor.

Foto: BH Dicas

Por fim, o videokê no carro. A gente entra, escolhe uma música [são 4], a letra aparece no painel, cantamos e recebemos o vídeo no e-mail. Achei bem legal. É um esquenta para as emoções que estão por vir. Não seguro as lágrimas ao ver (rever) tudo isso. Só pode ficar 10 minutos, eu saí e entrei várias vezes. Hahahaha

Foto: BH Dicas

A mostra acontece no BH Shopping, fica no terceiro andar – piso Ouro Preto e é no estacionamento. Até dia 25 de agosto, no horário de funcionamento do Shopping. Gratuito [e não precisa ter ingresso para o show].

Bjim

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE