Sandy – Meu Canto | Abril 2017

Fui uma adolescente que morria de amores por Back Street Boys, Spice Girls, Five, Britney, Mariah Carey e Hanson – fazia até parte de um fã clube, tinha mais que certeza absoluta que casaria com o Taylor e cheguei a conhece-los em um show que fizeram aqui em Belo Horizonte (um dos dias mais felizes da minha vida, confesso). Entre outros artistas, meu amor também pertencia a Sandy & Junior. Pertencia não gente, pertence! Esse amor foi só crescendo e hoje não tem uma semana de vida que eu não escute uma música da Sandy. E da nova fase dela. Quem me acompanha no insta stories e snapchat sabe. Sempre coloco as músicas de trilha sonora.

Se você não gosta, não vai conseguir entender.

Só quem gosta da Sandy entende esse sentimento. Eu sei porque já tem muitos anos que acompanho a carreira dela, sou fã e frequento TODOS os shows. Poucas coisas me trazem tanta alegria como ir em um show da Sandy. Claro, tem as músicas que eu amo. Mas tem também uma energia muito maravilhosa. A Sandy, não tem meio fã. Quem gosta, a ponto de sair de casa para ir ao show, gosta mesmo. E canta. Canta com a alma e com todas as forças. A faixa etária? 30 e poucos. Ahhh e pensa em surpresas. No ultimo show, na música, que ela fez pro Lucas Lima, seu marido, teve surpresa! Balões e fotos do casal brotaram da plateia! É claro que foi choro pra tudo quanto é lado. Inclusive da Sandy. Foi lindo. Quer ver? #cliqueaqui . Sem falar que já está virando tradição. Já é o segundo ou terceiro show que ela canta musica com algum fã.

Isso tudo para dizer que se você gosta de Sandy, não pode perder o show. É garantia de diversão, musica boa e momentos incríveis.

O próximo, já tem data marcada! Será em abril e pertence a turnê Meu Canto. Sim, o show vai ser parecido com o ultimo – no final do ano passado, porem é único. Entenda, todo show da Sandy é único. A  música de trabalho é Respirar” e em breve ela deva lançar o clipe dessa música, que gravou ela essa semana. Prepare-se para as músicas da carreira solo, algumas releituras de artistas que ela gosta e claro, sempre tem uma ou outra da dupla. Não perde!

Onde é: Minas Centro – Quando ir: 15 de abril as 21:30 hrs. Quanto custa: de R$70,00 a R$360,00. Onde compra: #cliqueaqui .

Foto: NPL – Divulgação Sandy

1 Comentário

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE