Será que tem que ser magra para vestir branco no casamento?

Ei!

Você está no BLOG BH Dicas! Se nunca esteve por aqui, seja bem vindo! Se quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho, veja.

Carol Cyrne faz parte do Blog Garotas FDP, que colaboram aqui comigo, me ajudando nos conteúdos. E semana passada teve um assunto muito debatido, pelo menos nas minhas redes, que foi a declaração de uma atriz sobre o desconforto de casar grávida e de branco.

Foto: Noiva Atelier

Chamei a Carol para conversar sobre o assunto e o resultado está aí. Fizemos uma brincadeira vestindo de noiva para a gravação do vídeo, ok? A intenção não é atacar a atriz, mas sim, propor através do seu discurso, uma reflexão sobre o tema. Vemos na fala dela um retrato das consequências da pressão estética, que todas nós mulheres sofremos com uma pitada de gordofobia, que também faz parte do pensamento de boa parte da sociedade. As coisas estão caminhando e por mais que tenha muito a ser feito, está sendo feito.

O vídeo foi gravado na Loja Noiva Atelier. Uma loja que oferece vestidos principalmente vindos dos Estados Unidos e até o tamanho 50. Achei bacana que além dos tradicionais vestidos de noiva, tem alguns em tamanho midi, que me agrada bastante. Outro diferencial da loja são os sapatos!!! Sério, o preço é em torno de R$350,00 e são feitos personalizados. Tem de pronta entrega também. Cada um mais lindo que o outro.

Foto: BH Dicas

A Loja fica na Rua Vereador Geraldo Pereira, 598 em Belo Horizonte. Para ligar lá e agendar sua visita o telefone é: 31 99173-5512. Acompanhe no instagram @noivaatelier.

E comenta aqui o que você achou disso tudo!!! Queremos saber!

Virgínia Sasdelli

1 Comentário

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE