Stranger Things

Ei!

Tudo bem aí? Você já deve ter escutado falar dessa série.

Ela divide opiniões. Conheço pessoas que amam, que nem eu. E outras que detestam e não conseguiram passar do primeiro episódio. Só tem um jeito de descobrir a qual grupo você pertence. Tentando assistir pelo menos uns 3 episódios. Aí se não rolar, vida que segue.

Vou te contar mais ou menos como é, pra você ter uma ideia e já começar a formar uma opinião. Will, é um menino de 12 anos que desaparece do nada. Fica todo mundo procurando, procurando e acham o quê? Um experimento secreto do governo. Os amigos fazem uma investigação paralela a da família e polícia, e acabam encontrando Eleven, uma menina com poderes sobrenaturais que parece ser a resposta certa para encontrar Will.

Eu não gosto muito de séries com ets, coisas sobrenaturais, terror, suspense.. Eu acho que quando a gente senta no sofá pra assistir alguma coisa, precisa ser para distrair a gente. Fazer bem. Descansar. Não gosto de ficar no meu momento de lazer, tensa, apreensiva pensando que horas que o mocinho da faca vai matar a menina no chuveiro. Mas calma, essa série não é assim.

Eu sempreeeee vou com um certo preconceito quando alguém fala ‘assiste tal coisa” e eu vejo que não pertence ao estilo que estou adaptada. Mas, sou curiosa e gosto de tentar. Eu me surpreendi com Stranger Things. Já gostei no primeiro episódio e maratonei, como costumam dizer. A série se passa em 1983, e se você pertence a geração Y, vai ficar encantado. É uma nostalgia dos cenários, figurinos e cenas que remetem ao lifestyle da época. Assisti a primeira temporada em um fim de semana. A segunda também. E não vejo a hora de ver a terceira.

Para quem é fã. Vai ter que esperar até o ano que vem. Parece que estreia em Julho | Agosto nos Estados Unidos.

Se você já assistiu, coloca aqui sua opinião aqui nos comentários, para que eu e outras pessoas possam saber! Eu adoro.

Virgínia Sasdelli

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE