Sua história de amor pode valer um mini wedding completo

Ei gente!!!

Tudo bem? Se você está planejando juntar as escovas de dentes com o amor da sua vida, prepare sua história de amor que ela pode valer um mini wedding completo!

Foto: Divulgação

As queridas blogueiras Camila Gomes (Casamento sem Erro) e Letícia Godoi (Caso eu case) estão promovendo um concurso cultural maravilhoso. 

O casal será escolhido através de um concurso de histórias de amor e o prêmio é um Mini Wedding completo. Local, cerimonia, festa, buffet, vestido, terno, música, convites, cerimonial… e  tudo mais que envolve um casamento estará garantido. E o melhor, um time de fornecedores excelentes estão sendo escolhidos com muito carinho e cuidado pela Camila e Letícia. Qualquer casal que sonha com o grande dia, pode participar. Eu amei o projeto e estou acompanhando todos os detalhes através das redes sociais delas. Vai ser incrível.

Já tem data: o casamento será realizado no domingo, dia 03 de junho de 2018, às 11h, em Belo Horizonte. A cerimônia e a recepção serão realizadas no mesmo local, para 50 convidados.

Como participar:

A participação é gratuita e as inscrições ficarão abertas até segunda-feira, dia 02 de abril de 2018. Envie um e-mail para ominiwedding@gmail.com, contendo o nome completo dos noivos, um telefone de contato, a história de amor e de duas a cinco fotos que representem o casal. Antes de tudo veja as regras ao final desse post ou entre no blog das meninas para saber mais.

O resultado será divulgado nos perfis @casoeucase@casamentosemerro e @obaeventos no dia 16 de abril de 2018. Eu já tô que não me aguento de curiosidade para saber quem será o casal escolhido. Sem falar que adoooooro caso de amor.

Boa sorte pra você!

REGRAS

  • Todos os participantes do concurso cultural devem ser maiores de 18 anos.
  • As inscrições serão encerradas no dia 02 de abril e os e-mails recebidos após essa data serão desconsiderados.
  • A escolha do casal vencedor será feita em duas etapas. Os casais que enviarem as cinco melhores histórias de amor serão convidados para uma reunião com as organizadoras e, após essas reuniões, será divulgado o casal vencedor.
  • Qualquer casal que tenha vontade de ter uma cerimônia de casamento pode participar do concurso, mesmo que já tenha se casado no civil ou que ainda não tenha uma data marcada para isso acontecer.
  • A participação no concurso é gratuita, e implica na aceitação de todos os itens, cláusulas e condições estabelecidas neste regulamento.
  • O casamento será realizado em Belo Horizonte, no domingo, dia 03 de junho de 2018, às 11 horas e não é possível alterar a data, nem o horário marcado. Serão 6 horas de evento, incluindo a cerimônia.
  • O Mini Wedding será para 50 convidados, sem possibilidade de aumento deste número, mesmo mediante pagamento.
  • Todos os colaboradores envolvidos no casamento serão escolhidos pelas organizadoras e os noivos não poderão contratar outros serviços diferentes dos previstos no contrato do concurso.
  • As provas de roupas e reuniões de alinhamento com os colaboradores serão realizadas em Belo Horizonte,  no período entre o resultado do concurso e a data do casamento, de acordo com agenda de cada fornecedor.
  • Os noivos que se inscreverem estão cientes que todo o processo de organização do casamento, bem como a cerimônia, a festa e a imagem dos noivos, poderão ser filmados, fotografados e amplamente divulgados pelos blogs organizadores do concurso e pelos colaboradores envolvidos.
  • O resultado será divulgado no Instagram, dia 16 de abril, nos perfis @casoeucase@casamentosemerro e @obaeventos.
  • O vencedor será comunicado pelo Instagram e por e-mail e deverá retornar o contato em até 3 dias corridos. Caso isso não aconteça, o prêmio passará para o próximo colocado.
4 Comentários
  1. Infelizmente essa promoção foi bastante confusa e imprecisa. O regulamento dava a entender que na data do resultado seriam divulgados os 5 escolhidos para a entrevista. De repente, já surgiu a foto do casal escolhido e um papo de que já haviam sido feitas as entrevistas e escolhas durante o processo em que as inscrições ainda estavam abertas. Ou seja, fica estranho saber que quem se inscreveu mais perto do fim das inscrições já não teve, aparentemente, as mesmas chances. Desejo sucesso ao casal, mas não ficou bonito esse negócio não.

    1. Ei Debora,
      Tá boa? Então, eu acompanhei as divulgações e todos os 5 casais foram divulgados, mas cada um em um instagram diferente. Teve um contratempo de um dos casais (que acabou desistindo) e elas então selecionaram outro. Achei que foi tudo bem as claras.. vi até o sofrimento delas em selecionar. Parece que chegaram muitas histórias lindas…
      Mas obrigada pela visita e por acompanhar o BH Dicas.
      <3

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE