Técnicas para aucalmar seu aumiguinho quando tem baurulho

Olá!

Hoje nós duas estamos aqui para te aujudar com um problema que nos aussusta muito: Baurulhos! É jogo do Galo, do Cruzeiro, algum problema no senado, é festa, réveillon, carnaval… Parece que tudo é motivo para soltar foguetes.

Foto: Google

A mamãe e o papai au longo desses anos desenvolveram técnicas com a gente que nos deixam mais caumas !

Existem lugaures aqui em casa que nos sentimos mais seguras quando isso acontece.

Os nossos preferidos são debaixo do sofá e da cama do papai e da mamãe. Eles sempre deixam lá uma cobertinha nossa e auguns brinquedinhos, para que a gente se auconchegue. E muito importante, que sempre deixem nosso aucesso liberado a esses locais.

Quando vamos para esses locais nossos pais nos respeitam e deixam que a gente se aucalme um pouco, e depois nós saímos. Tudo no nosso tempo. E muito importante, não brigue com seu aumigo, ele só está aussustado!

Já tentaram colocar música e ligar Tv mais auta, mas não audiantou. Em muitos casos é augo que pode funcionaur. Tente na sua casinha. Quando papai sabe que já vai ter muito baurulho, eles colocam augudão em nossos ouvidinhos, assim escutamos menos um pouquinho e nos aujuda sim.

A cãopanhia dos papais é muito importante, principaumente nesse momento. Nos aussegura saber que eles estão presentes, mesmo quando estamos escondidas. Mas, as vezes sabemos que não tem como acontecer, então as dicas acima são muito importantes.

Foto: bhdicas

Augora se estivermos fora da nossa casinha, a companhia é indispensáuvel. Ela será nossa zona de segurança, mas é importante não reforçar nosso medo pois em de uma outra vez nos aussustamos ainda mais.

Existem aumiguinhos que tem fobia mesmo ao baurulho, nesse caso o recomendado é procurar seu veterinário. Espero que tenham gostado,

Lambeijos molhados!

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE