Transformação de área externa, para o Cozinha de Verão, foi em um dia

Para a Web Série, Cozinha de Verão do BH Dicas, fomos até a Santa Cruz para selecionarmos os acabamentos que iriam compor o cenário que montamos na área externa lá de casa.

O conceito da cozinha era ser algo leve, que tivesse uma referência mineira, mas super contemporânea, e que não brigasse com a estética da casa também.

Escolhi dois porcelanatos da Ceusa, marca de altíssima qualidade em revestimentos que a Santa Cruz representa.

Foto: BH Dicas

O primeiro escolhido como revestimento de fundo para mesa onde a Virgínia recebeu seus convidados foi o Ceusa Brise, com aparência de concreto, criou um fundo bem neutro mas cheio de bossa  para que destacássemos as montagens de mesas.

Foto: Petit Home Decor | Virginia Sasdelli e Ana Letícia – Anita Bem Criada

Para o balcão escolhemos o Ceusa canoa, que tem efeito de madeiras de demolição em réguas e cores desformes e trouxe o aconchego das cozinhas mineiras de uma forma inesperada.

Foto: Petit Home Decor | Virgínia e Mario (A Pão de Queijaria)

Os dois revestimentos são tanto para uso interno quanto externo, e com inúmeras possibilidades de aplicação, fachadas, salas, banheiros, espaços gourmet, e no caso do canoa aplicando sobre um MDF, como foi aqui no caso, até para um tampo de mesa funcionaria.

O preço dos revestimentos são excelentes, e na Santa Cruz acabamentos eles custam 20% a menos do que em outras lojas do mercado. E para os seguidores do Bh Dicas é só procurar o Rocha lá na loja que você ainda vai ter um desconto de 10% nestes revestimentos se for seguidor dos dois perfis durante a época de exibição do Cozinha de Verão. Gostou do nosso cenário?! Curti aí!

Cozinha de Verão

Então corre lá para aproveitar essa oportunidade!

Onde Fica: Santa Cruz Acabamentos –  Av. Presidente Carlos Luz, 200 . Para saber mais: #cliqueaqui .

Até a próxima!

1 Comentário

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE