Um café da manhã inesquecível com o Trio Nie Myer

Ei,

Tudo bem, aí?

Menina, eu fiquei é chocada com um convite que recebi aqui. Lisonjeada, surpresa e super feliz, né? Fui tomar café da manhã com os músicos, Henrique Portugal e Lelo Zaneti [Banda Skank] e o DJ Anderson Noise. Juntos, eles formam o Trio Nie Myer e apresentam essa semana um show inédito na Autentica. Vai ser difícil superar esse dia. Amei.

Pensa bem… no final, o grande Lô Borges chegou lá de surpresa para falar um oi com os amigos e eu quase caí dura no chão. Tanto talento musical junto, bem na minha frente, foi de quase parar meu coração. Uau. Mas, vamos voltar ao show.

Foto: BH Dicas

Há 2 anos juntando as ideias, definindo o repertório, alinhando os estilos e agendas, agora apresentam o projeto mais definido. Eletrônico, animado, nada rígido, sem um conceito fechado, a ideia é misturar estilos diferentes, como jazz e bossa nova, à música eletrônica.

Fizeram há pouco, Vikings, uma música em parceria com o Milton Nascimento, que virou um vídeo muito legal [veja aí no início] . Inclusive, pretendem registrar em vídeo, cada uma das músicas. Já tem duas prontas.

E o nome? Henrique conta que, Trio Nie Myer, em alemão significa nunca mais. Eles se inspiraram nisso para nomear a parceria, exatamente porque representa o fato de que cada show é único e acontece de maneira diferente, não se repetindo jamais.

O Show de lançamento será na Autentica com dois convidados. É na quinta-feira, dia 11 as 20:00 hrs e custa 30,00 e você compra aqui.

Bjim

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE