Verdemar Savassi

Quase que a rede de Supermercados Verdemar dispensa apresentações.

Quase, porque quem é de Belo Horizonte já foi, ou pelo menos sabe do que estou falando. Mas, eu vou contar mesmo que resumidamente, porque além de ser um orgulho mineiroconto essa vantagem pra quem não é de Beagá, rs, faz parte do meu dia-a-dia ir até lá. Adoro. E vai que você não conhece, não é belorizontino e quer saber mais, né?!

O Verdemar é um supermercado, mas também é um empório. Só que tem uma adega super completa e também uma padaria maravilhosa, com pães e delícias de todo tipo e pra todo gosto. O açougue tem carnes de qualidade e as frutas são muito bem selecionadas, bonitas e diferentes. Sim, falou de trem diferente, é lá mesmo. São vários produtos de marca própria e importação exclusiva. Tem um Presunto de Parma que arranca elogios, e o supermercado oferece alguns serviços de preparo na hora, que facilitam a nossa vida: saladas, crepes, shushi e temakeria, grill, frango assado, pizza, cafeteria e na nova unidade, Parrilla Verdemar, similar às melhores parrillas uruguaias. Todas essa maravilha, exclusividade e qualidade tem um custo e o preço é compatível com tudo isso, ok?! Ahh pra quem procura cursos de vinhos, lá também tem.

Então, a novidade é essa: Verdemar Savassi. A nova loja ficou linda, ampla, agradável,  enorme – são 2.000 m² de área de venda, completa como sempre e com uma localização privilegiada. Era o que faltava no bairro. Tanto os moradores, como a galera que trabalha por lá, ganhou uma opção e tanto de compras. Agora a Savassi que já era um charme, ficou mais linda ainda. Eu adorei a novidade!

[metaslider id=10793]

Onde é: Rua Fernandes Tourinho, 471, Savassi. Quando ir: seg a sab de 7:00 a 22:00 / dom e feriados de 7:00 a 21:00 hrs.  Estacionamento para 180 veículo – está em obras, meio confuso, mas da pra parar. Outras unidades: São Pedro | Sion | Buritis | Raja Gabáglia | DiamondMall | Jardim Canadá – em Nova Lima | projetos de abrir mais cinco lojas, em breve. Pra saber mais: #cliqueaqui .

Hugo Sasdelli

BH Dicas

CONECTE-SE

Verdemar