Viajar com parente é furada?

Esse foi o tema do Palavra Livre, programa da Rádio Itatiaia, apresentado por Fabricio Carpinejar e Cassia Cristina, que foi ao ar ontem com presenças ilustres: Hugo Medeiros, viajante e colunista aqui do BH Dicas e Roberta, da Leroy Viagens, super parceira do Blog.

O programa foi muito divertido. Roberta que prepara viagens personalizadas em Belo Horizonte começou dando uma dica muito boa: eleger um da família, para ser o porta voz durante a viagem. O Hugo Medeiros, que gosta de planejar todas as suas viagens falou que sobre a importância da organização prévia para evitar o atrito durante a viagem.

Falaram ainda sobre como agir diante da divisão da conta no restaurante, da importância de avaliar o perfil de cada um dos familiares, ver a afinidade e claro, se eles mesmos gostam de viajar em família, como decidem e o que fazem para despistar, caso não aceitem.

Eu adorei o programa! Acho que viajar em família precisa ser algo muito planejado, para evitar conflitos e que a primeira coisa a ser avaliada é mesmo a afinidade. Ninguém quer passar raiva nas férias né? Amei a participação dos dois no Palavra Livre, quero parabeniza-los e agradecer a Itatiaia pela oportunidade. E se você perdeu, ainda dá para ouvir: #cliqueaqui .

Fechando o ano com chave de ouro, né?

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE