Você faz boas compras?

Ei gente!!!!

O processo de consultoria de estilo, com a Nina Lanza, está quase acabando – ahhhh #saudades. Depois da revitalização do guarda roupa, onde passamos um ‘pente fino‘ em tudo que fica, selecionando as peças que precisavam de cuidados e aquelas que rendem bons looks, fizemos uma etapa deliciosa: a de experiência em Loja.

Experiência em loja e online.

Nina pré-seleciona de 4 a 5 lojas físicas para a gente exercitar tudo que aprendemos com o processo. Caimento, modelagem, tecido, textura… decote – não decote. Estampa? Que tipo de estampa? E a cartela de cores? Com a experiência do provador, entendemos na prática tudo aquilo que conversamos.

Foto: BH Dicas

Percebemos os modelos que encaixam perfeitamente em harmonia no nosso corpo e aprendemos a avaliar quando a peça está cara demais ou com o preço justo. Corte, tecido, valor da marca, caimento e necessidade… tudo isso influencia para fazer boas compras. Nina deu uma dica muito boa: tenha foco. Se a gente está precisando de blusa, vamos entrar na loja procurando isso. É só lembrar do quanto compramos demais quando fazemos supermercado com fome.

Foto: BH Dicas

Na experiência online aprendi muito também. Eu adoro uma comprinha pela internet, e entendi que quando a gente observa certos detalhes, a chance de errar é muito menor. Qualidade do tecido da peça, tamanho – estar com as medidas tiradas é primordial para o sucesso da compra e conhecer a marca pessoalmente muitas vezes já adianta o processo. As modelagens variam muito de um lugar para o outro e quando a gente tem alguma peça daquela loja, fica mais tranquilo escolher e não errar.

Comprinhas feitas, o próximo passo é montar os looks. Mas já estou sentindo os efeitos na auto confiança! É muito bom vestir uma roupa da qual a gente se identifica, né?

Se quiser falar com a Nina: #cliqueaqui | contato@marinalanza.com.br | Pra ligar: (31) 98449 - 8582

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE