Qual a última vez que você lavou seu sofá?

E aí???

Tudo bem???? Tô chocadaaaaaa!!!

Você já lavou seu sofá? Tapete, cama? Banco do carro? Ou alguma coisa que tenha estofado e você use muito? Aqui em casa tentamos higienizar sempre (pelo menos uma vez por ano) e toda vez que eu vejo a cena da água suja que sai, fico impactada. Dá uma olhadinha aqui:

 

Sofá, cadeiras, poltronas e cama são móveis importantes da casa de qualquer pessoa e geralmente custam caro. A gente não troca de sofá todo ano, nem compra cadeiras novas quando sujam. Pelo menos aqui em casa, a gente avalia, pensa, escolhe e compra móveis de qualidade para que tenham uma durabilidade boa. Marido é arquiteto, então entende bem disso.

A vida útil de qualquer móvel depende da manutenção que a gente faz. É claro que aspirar, limpar, passar um pano neles com frequência é de extrema importância, mas com o passar do tempo, é necessário a higienização mais completa e profunda que só quem possui equipamentos próprios consegue realizar. O recomendado é de pelo menos 1 vez por ano, ou de 6 em 6 meses para aqueles móveis que usamos mais. Agora, se você tiver crianças ou cachorros, pode diminuir esse prazo aí.

Foto: Poltrona que Fada e Frida mais amam! Antes / Depois

A limpeza de estofados em geral, influi diretamente na nossa saúde. Pessoas que sofrem com alergias costumam se beneficiar ainda mais com o serviço. Se você taí sentindo algum sintoma na pele, coceira, nariz entupido, olhos lacrimejando.. e não consegue achar uma explicação, quem sabe pode ter a ver com isso, né? Depois que o Alex, do Lava Meu Sofá, visita aqui em casa, eu percebo a diferença no mesmo dia.

Foto: eu, Alex – Lava Meu Sofá e Fadah e Frida

Tenho a honra de acompanhar o Alex e sua empresa Lava Meu Sofá desde o inicio. Sempre conto isso aqui, porque cada vez que encontramos meu coração se enche de alegria ao ver o crescimento, os projetos e a qualidade de sempre. Hoje, minhas poltronas renasceram das cinzas e estão como novas <3 <3

Onde encontra: no instagram, @lavameusofa / Por telefone: 31 99172-9501 / Site: #cliqueaqui .

Virgínia Sasdelli

1 Comentário

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE