Você tem o que é preciso para trabalhar fora do país?

Sempre tive o sonho de conhecer várias cidades do mundo!!!

Fiquei tao feliz em saber da novidade da Aiesec que acaba de abrir vagas para além de conhecer, ganhar um dim-dim!!!

Já imaginou ir para outros países para estudar… e trabalhar?” Aprender com outras culturas, se diferenciar no mercado de trabalho, morar um tempo fora do Brasil e se enriquecer ainda mais de experiências.

Venho com dica boa: o intercâmbio Talento Global da AIESEC em Belo Horizonte.

Você só precisa ter de 18 a 30 anos, alguma experiência em sua área de atuação, uma segunda língua avançada e coragem para se aplicar nas vagas e encarar uma oportunidade de estágio no exterior!

O Talento Global dá a oportunidade de colocar em prática todo seu conhecimento, permitindo desenvolver sua visão de carreira num ambiente internacional. Por 6 a 12 meses, quem for, terá uma experiência incrível e receberá remuneração compatível com os custos de vida locais para que possa se dedicar ao máximo a seu desenvolvimento.

Você pode optar pela área na qual pretende se desenvolver, seja ela o Ensino de Línguas, a Engenharia, Gestão, T.I ou Marketing.

O programa oferece oportunidades na Turquia, um dos maiores polos tecnológicos da Europa e excelente país para se fazer intercâmbio, principalmente se você pretende trabalhar com o Ensino de Línguas. Além disso, países como Egito, Índia e México, estão na lista da AIESEC em Belo Horizonte e são conhecidos por possuírem ótimas vagas em empresas multinacionais, como Tata e Bosch.

 

Essa da foto é a Isabella Saraceni, vice-presidente na AIESEC, enquanto estava fazendo intercâmbio na Turquia.

Gostou da dica?

Para participar do processo seletivo, é só se inscrever neste link que dá acesso à plataforma da AIESEC! A partir daí um consultor vai te ajudar durante todo o processo de aplicação e da realização do seu intercâmbio. As vagas são limitadas.  Inscreva-se!

Bjo

 

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE