Cidades históricas inspiram vitrine e a gente não quer ir embora!

Ei! Tudo bem aí???

Tô achando a coisa mais linda do mundo, cidades históricas mineiras, inspirarem novelas da Globo.. lojas… pessoas e terem a devida valorização que merecem. Você pode não perceber, mas isso desperta interesse e vontade na gente de ir visitar e sentir mais, essa vibe do interior.

Quando cheguei na Zás para conhecer a nova coleção primavera-verão, fiquei encantada com a vitrine que faz uma alusão ao charme das cidades históricas. Os elementos pensados para compor uma parte super importante da loja, a vitrine, deixa mesmo um convite a entrar com aquela sensação de aconchego, sabe? E junta com as peças e com a equipe mais alto astral dessa cidade, a gente não quer ir embora de jeito nenhum.

Foto: vitrine e flor – BH Dicas | Foto da Equipe – Gabriela Duarte

A coleção está linda. Muitas estampas, cores, tecidos e modelagens que, acredito eu, agradam diversos estilos. Melhor do que ficar aqui falando em como tudo lá está super bacana, é mostrar para você ter uma ideia, né?

 

Logo mais, vamos contar aqui um pouco da nossa caminhada juntos. BH Dicas e Zás tem um caso de amor super lindo. Aguarde!

Onde é: Rua Tomé de Souza, 821, loja 1, na Savassi. Quando ir: Segunda à sexta – de 9:00 às 19:00 | Sábado de 9:00 às 14:00 hrs. Loja Online: #cliqueaqui . Telefone: (31) 3227-8060 | 99770-4302.

 

Virgínia Sasdelli

 

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE