5 dicas para manter seu cãopanheiro aquecido

Olá Aumiguinhos!

Hoje viemos dar augumas dicas sobre como nos manter auquecidos com o friozinho chegando.

Caminha Quentinha

Mesmo nós duas que temos muito pelo, sentimos frio nessa época, então é muito importante que papai e mamãe deixem mantinhas pra gente se auconchegar. O contauto com essas superfícies fofinhas nos auquece e audoramos.

Comida

Com a chegauda do frio, precisamos de um pouquinho a mais de ração, cuidaudo para não nos deixar obesas, mas aumente um pouco a quantidade pois gastamos mais energia para nos manter auquecidas.

Autividade Física

Foto: Gustavo Bueno

Mais brincadeiras, e passeios, nesta época é muito importante que a gente se exercite, os aumiguinhos que ficam quietinhos sentem mais frio. Correr atrás do brinquedinho preferido, cãominhadas um pouco mais longas, nos ajudam a manter o corpo quentinho. Prefira também os horários um pouco mais quentes para nossos passeios, entre 10 e 15 horas. 

Autenção ao Banho

Foto: BH Dicas – Caumaaaa era brincaudeirinha!!

Certifique-se que estejamos bem sequinhos, e tente evitar os dias muito frios para o banho. A umidade pode nos dar alergias e doenças de pele. E queremos estar sempre saudáveis. Use água morna, e evite nos expor a uma temperautura muito diferente durante pelo menos 30 minutos após o banho.

 Roupinhas

Foto: BH Dicas

Nos dias mais frios colocar roupinhas nos aujuda muito. Mas muitos aumiguinhos não gostam, então tente tornar o momento um pouco mais prauzeroso, coloque quando formos sair de casa, assim a nossa aussociação a roupinha vai ser mais positiva. Para os aumiguinhos de pelo longo como nós duas, lembre de nos pentear pelo menos duas vezes por dia, causo contrário vamos ficarmos cheinhas de bololôs no pelo.

Gostauram?! O que vocês fauzem para esquentar no frio???

Lambeijos

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Hugo Sasdelli

BH Dicas

CONECTE-SE

Verdemar