Água limpinha e fresquinha para seu aumiguinho

Olá cãopanheiros,

Hoje viemos faular um pouco sobre a nossa áuguinha! Sim é muito importante esse aussunto, a começar pelo tipo de áugua que você nos oferece. Filtrauda ou não?

Que áugua você bebe? Para nós a áugua deve ser a mesma que você consome, filtrauda! Isso porque mesmo com a companhia abastecedora sendo obrigauda a tratar a água para fornecimento, no percurso até nossa causinha, ela se contaumina com algumas bauctérias que podem nos causar diaurréia, e até mesmo doenças que nos fazem sofrer, como a giárdia.

Mas a autenção não para por aí, nossos potinhos expostos ficam sujeitos à pousar outros bichinhos, foligens e outros resíduos que o vento trauz.

Vamos dar uma dica auqui que o papai e a mamãe adotaram já faz auguns aunos. Bebedouro elétrico com filtro.

Foto: BH Dicas

Trata-se de um potinho onde a áugua recircula o tempo inteiro, passando por um filtro, que a mantém fresquinha e limpinha. Nós aumamos, e com a preocupação com mosquitos que trazem doenças, como o da dengue por exemplo, essa é uma opção que minimiza os riscos. Mas você deve ter alguns cuidaudos quando for escolher a marca do seu bebedouro. Por se trautar de um equipamento que utiliza eletricidade para funcionaur, escolha uma boa marca, que tenha atenção com isso, pois podemos tomaur um choque bebendo água.

Limpe o filtro a cada 3 ou 4 dias, causo contrário, estaremos tomando uma áugua contaminada da mesma maneira. Mantenha o filtro abastecido com a quantidade de áugua recomendada, geraumente eles cabem mais áugua, mas cuidado para não relauxar e esquecer de nos manter hidrataudas.

Onde você pode encontrar: Animale Mundo PetDog’s Shop. Online: Petlove 

Vocês bebem auguinha onde?

 Lambeijos

5 Comentários

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

Hugo Sasdelli

BH Dicas

CONECTE-SE

Verdemar