Ano novo, vida nova? Observe a cidade de forma diferente em 2019!

Ei!

Todo ano a mesma coisa, né? Dizem que o ano começa depois do carnaval.. pra você é assim? Pra mim já começou faz tempo….

Vai chegando dezembro, todo mundo começa a pensar em como está sendo a vida. Emprego, relacionamento, saúde, amigos… família. Passamos o tempo que gostaríamos com quem a gente ama? Aguentamos situações desagradáveis por medo de parecer chato? Não nos posicionamos naquele grupo da família para não render, brigar.. mas aquela frase homofóbica ainda perturba?

Sim. Acredito que a chegada de um novo ano, abre possibilidades para uma nova vida. Culturalmente a gente já se sente renovado no dia 01 de janeiro, né? Todo o ritual de passagem, faz com que a esperança encontre seu lugar dentro da gente e dessa maneira parece que ganhamos força para lutar. A noite é mágica e faz mesmo com que a gente sinta as energias renovadas.

E agora? Como está sua vida agora que o carnaval passou? Me conta? Sua animação e desempenho? Você fez metas, traçou estratégias, planos, projetos… ou está deixando a vida te levar? Você já pensou em começar a olhar a cidade de maneira diferente?

Foto: BH Dicas

Eu tenho uma proposta!

A minha vida mudou tantooo depois que comecei a enxergar a verdadeira Belo Horizonte, que também quero que você se sinta assim. Comece aos poucos. Observando o caminho para o trabalho e a volta para casa!

É a Virada. Palavra muito usada para o réveillon, que significa demais. Pois é isso que muita gente espera: uma virada na vida! Bom, a boa notícia é que toda e qualquer mudança que acontece na nossa vida, é responsabilidade nossa mesmo. Não está no outro, nem nas contingências da vida. Então… está nas nossas mãos fazer essa virada. Ir atrás dos sonhos.. lutar pelos desejos, olhar nossa cidade com mais amor… entender que tudo tem seu tempo e mudar nosso olhar!

Eu, desejo o melhor pra você em 2019!

Beijos!

1 Comentário

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE