Veja minhas sugestões para o fim de semana em BH

Ei!

Vai fazer o que no fim de semana? Não precisa me contar, rs. Eu vou dividir aqui com você algumas sugestões do que achei interessante na cidade. Espero que você aproveite Belo Horizonte e se divirta! Essa cidade é linda! Veja as dicas pré carnavalescas.

Ainda não conheci a Estação Santê, mas sexta-feira, dia 08, vai rolar Soul, Jazz e Blues a partir de 21:30 hrs. O couvert é R$10 e você pode ver os detalhes aqui. Se você já foi, e quiser compartilhar sua experiência. Falando em Jazz, na Praça da Savassi, dia 10.02 tem Buena Vista Jazz & Blues Festival. De 9:00 as 15:00 gratuito. Retire seu ingresso aqui. Será em 05 de maioCANCELADA devida a chuva.

Experimente tá de volta. O evento de Cervejas artesanais acontece na Praça dos 4 elementos no Jardim Canadá, no sábado, dia 09.02. É gratuito a partir das 11:00 hrs, espaço kids, petfriendly e feirinha. Música? Rock. Comidinhas deliciosas. Experimente Pão de queijo Seu Ninico. Por favor. CANCELADA devido a chuva.

Mostra Raiz Ai Weiwei no CCBB. Fui conhecer essa semana a famosa exposição conhecida internacionalmente, que foi um sucesso em São Paulo e retrata o interesse do artista pelas questões sociais e humanas, como a crise mundial de imigração. O CCBB fica na Praça da Liberdade, 470. A Exposição vai até 15 de abril, de quarta a segunda. Até 28.02 é de 10:00 às 22:00 e de 01.03 a 15.04 = 9:00 às 22:00 hrs. Gratuito.

Patrimar está lançando um edifício no Santo Antônio com Gastropark. Foodtrucks, música, oficinas infantis, DJ, drinks, cervejas artesanais. É Gratuito, dia 10.02 de 9:00 as 16:00 na Rua Professor Aduino Bolivar, 91 – Santo Antônio.

Retirou o ingresso para conhecer o Palácio da Liberdade e foi cancelado? Comigo aconteceu. Mas nesse domingo você vai ter a oportunidade de conhecer. As visitas começam as 9:00, são de 30 em 30 minutos e gratuitas. Você só precisa retirar o ingresso.

Inhotim vai reabrir essa semana, depois de duas semanas fechado para visitação e quem for no sábado, dia 09.02 não pagará ingresso. É de 9:30 às 17:30. Neste momento delicado, retomar as atividades é parte de um recomeço importante para a cidade de Brumadinho. E a visita é uma excelente dica.

Pra você ficar avisado: dia 14.02, tem MÚSICA DA CIDADE em homenagem as vitimas de Brumadinho, no Palácio das Artes com Skank, Jota Quest, Tianstácia e Lagum. Você pode comprar aqui.

Bjos

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE