Bazar de natal do Bolinho mais famoso de Belo Horizonte

Prepara, que a dica de hoje é muito boa!!!

Provavelmente você já viu algum dos bolinhos da Raquel, mais conhecida como Quero Bolinho, pela cidade. São mais de 600 e eles estão em viadutos, muros, escolas, hospitais e até mesmo em camisetas e canecas. Se você ainda não viu, observe. Alegra nosso dia.

A oportunidade de levar pra casa o personagem que é a cara de Belo Horizonte está chegando e são mais de 40 itens disponíveis. Veja alguns: chaveiros, camisas, pijamas, adesivos, bottons, canecas, mochilas, bolsas, quadros, babadores, garrafinhas, cadernos, porta-lápis, almofadas (cada uma mais linda que a outra) e io-iôs. Gente!!!!! Preciso de um io-iô! Que nostalgia…

Eu sou apaixonada pelo trabalho da Raquel, e uma das coisas que eu mais amo aqui em casa é olhar diariamente para o painel que ela fez com os bolinhos. Segue o video:

Se você é de BH não perde o Bazar. E se você está visitando a cidade, também precisa ir conhecer e garantir seu souvenir para pessoas queridas. Os produtos são a partir de $2.

Onde é: Museu das Minas e do Metal – Praça da Liberdade s/n. Quando ir: 16/12 de 11:30 as 16:30. Quanto custa: gratuito. Informações: contato@querobolinho.com.br

Foto: Divulgação

Não perde gente!!! Até.

1 Comentário

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE