Recebendo em casa para o jogo com comida japonesa e cerveja boa!

Ei gente!!!

No último jogo, Brasil x Mexico, não recebemos em casa. Como chegamos tarde no domingo de São Paulo preferimos não preparar nada. Não ia dar tempo de fazer tudo e também nós também gostamos de sair. Fomos para casa de um casal de amigos e foi ótimo. Uma segunda-feira com cara de domingo. Tá uma delícia essa Copa do Mundo, né?

Mas, quero dividir nossa experiência do jogo Brasil x Sérvia. Fizemos uma baguncinha boa e achei o menu que escolhemos muito prático, quem sabe não te inspira?

Foto: BH Dicas

Como dessa vez não eram muitas pessoas (foram 12), achamos que não tinha necessidade de duas tvs, nem vários pontos de alimentação.

Marido adora se arriscar na cozinha e já tinha feito um bolo de chocolate que congelamos. Para o jogo, fiz uma calda de brigadeiro e coloquei por cima com um pouco de paçoca triturada. Deu suuuper certo! Ainda não coloquei a receita aqui, mas faz um bolo bom de chocolate que dá jogo. A cara não tá das melhores, mas o gosto tava mara!

Foto: BH Dicas

Achamos que um menu japonês era perfeito para o horário, principalmente por ser leve. O bom da comida japonesa é que a gente não fica com aquela sensação de empanzinada. Esses barquinhos são do Yo Sushi. Eu adoro, acho a qualidade das peças muito boa e bom custo-benefício.

Foto: BH Dicas

Não é todo mundo que come comida japonesa, e quando estamos convidando é bom pensar nisso, para que nossos amigos não fiquem sem opção. Quando selecionamos uma comida diferente para servir é bom colocar outras opções ou avisar as pessoas. Fizemos pipoca e também um molho de cachorro quente suuuuper fácil. Compramos um pãozinho, batata palha e tacharam!!!! Delícia!

Foto: BH Dicas

Essa panela que está o molho, é uma panelinha elétrica de fondue que comprei há algum tempo e nós usamos demais. Toda vez que precisamos que algum alimento fique aquecido, sem queimar, colocamos nela. Comprei no Shoptime, por um precinho muito bom. Não achei igual, mas essa aqui parece boa #cliqueaqui .

Foto: BH Dicas

Quem também participou dessa festa foram as cervejas do Albanos. Essa da foto é a mais recente novidade: a Lager, de baixa fermentação, mais leve e menos alcoólica. Ou seja, maravilhosa para a ocasião e harmonizou muito bem com o japa. Em todos os jogos que fizemos aqui em casa, as cervejas fizeram muito sucesso (entre homens e mulheres).

Foto: BH Dicas

Esse foi um pouquinho de como aproveitei o jogo. O próximo, Brasil x Belgica, vou assistir em um aniversário por isso também não será em casa. Mas separei aqui, algumas sugestões de lugares para você assistir o jogo. Me conta? Será que o Brasil leva o ‘equiça’???

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE