Como foi o dia das mães em isolamento social?

Com a quarentena e todo o isolamento social, os encontros tem sido virtuais, certo? Bom, ao menos deveria. Já passamos por Páscoa, agora Dia das Mães e o próximo evento que vou sofrer por não ter, é a Festa Junina. Tá tudo certo, pois devemos nos proteger nesse momento.

Como foi o Dia das mães em isolamento social? Você conversou com ela por chamada de vídeo? Aqui em Belo Horizonte as pessoas têm se esforçado para não sair de casa e por isso, os casos de Corona Vírus estão controlados [na medida do possível].

Eu falei com ela de chamada de vídeo, fiquei morrendo de saudade mas sei, que logo logo vamos encontrar. De maneira segura.

Foto – Virginia e a mãe do Leco Reis Fotografia

Segue meu cartão aberto.

Te amo, m˜ãe.

Meu exemplo.

Ela é doce, calma e tem sempre uma palavra que tranquiliza, mesmo naqueles momentos em que tudo parece perdido. Não mede esforços para me ver feliz. Faz o melhor pudim do mundo, ama chá, café e o pouco que sei sobre o universo da cozinha, aprendi com ela.

Minha mãe.
Uma mulher forte e generosa, que me passou valores que tenho muito orgulho, sendo ela mesma. É tão lindo saber que aprendi, a partir do que você é. Sou muito agradecida por ser sua filha, mãezinha. Se eu tivesse que escolher mil vezes, escolheria você. Obrigada.
Tô com saudades. Queria tanto te abraçar e falar que te amo.

Feliz dia das mães, pra você. Em breve vamos poder.”

O Feliz dia das mães era pra domingo, mas quero mandar sempre minhas boas energias pra todas que acompanham o BH Dicas. Isso vai passar.

Bjs

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE