Novela Espelho da Vida valoriza nossa mineirice

Ei,

Tudo bem aí??? Tá assistindo a novela Espelho da vida? Me conta aqui nos comentários. Eu estou. Assinei Globo Play para acompanhar, porque minha rotina não permite que eu esteja sempre em casa no horário da novela, e tem sido muito legal.

Logo que a novela começou, juntava todos os capítulos da semana para ver no fim de semana. É um programa, tipo série, que eu e o marido amamos. Já agora, nessa fase final, estamos tão entretidos que independente da hora que chegamos, vemos no próprio dia mesmo.

Esse vídeo foi daquela visita que fiz aos estúdios Globo que já contei aqui. Sou ruim de editar e só agora, que tenho uma assistente anjinha, que foi possível liberar esse conteúdo. Foi um momento tão especial que não queria deixar ‘passar’.

Não lembrava mais como era assistir novela e reviver isso tem sido interessante. Quando um capitulo acaba, a gente fica assim “não.. não é possível que acabou. Que só amanhã saberemos mais”.

E quando a história passa em Minas, em cidades que conhecemos e que acreditamos que essa valorização seja mais que merecida, da um quentinho no coração, né? Ver Dona Gentil, me faz lembrar da minha tia-avó, a Margot aquele encanto… costumes mineiros, as mesas, os cafés, as conversas.. cenas e muitos detalhes que dá gosto de ver.

Espero que tenha gostado do vídeo- fiz a maior parte na vertical para IGTV, mas tentamos adaptar para que esse conteúdo não fique apenas em uma rede <3

 

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE