Se eu fosse você não perdia “La Traviata” em Belo Horizonte

Ei gente!!!

Quem aí gosta de Ópera? E quem já se deu a oportunidade de assistir alguma?

Eu já fui em algumas montagens no exterior. E La Traviata, de Giuseppe Verdi, confesso foi a que mais gostei. Tive a oportunidade de assistí-la em Londres, e agora essa semana, a montagem do o espetáculo que se passa na Paris antiga e mostra os contrastes da alta sociedade e o mundo da prostituição, estão bem aqui, na nossa terrinha!

Foto: BH Dicas

Originalmente encenada em 4 atos, a versão brasileira feita pela fundação Clóvis Salgado, será encenada em 3 atos, com direção musical e regência de Silvio Viegas e concepção cênica de Jorge Takla, no elenco grandes nomes da cena lírica nacional e internacional.

Foto: google

Interpretando o Romance entre Alfredo Germont e Violetta Valéry, estarão em cena a cantora lírica argentina Jaquelina Livieri, e o tenor brasileiro Fernando Portari. Uma boa oportunidade de assistir um espetáculo que promete cenários deslumbrantes assinados pelo argentino Nicolás Boni.

Foto: BH Dicas

Na minha experiência em Londres, só descobri depois que fotos não eram permitidas… então por isso, elas estão, assim… MARA! #sqn.

Foto: BH Dicas

Vá! Se você gosta de ópera, não perde de jeito nenhum…

Onde é: Grande Teatro do Palácio das Artes . Quando ir: 20 de abril e segue com récitas até o dia 28. Os ingressos já estão à venda e custam R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia-entrada). Para comprar: #cliqueaqui .

Até!

3 Comentários

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE