Vai fazer o que? Veja sugestões pro fim de semana em casa

Como tem sido a realidade por aí? Quarentena não está fácil, né? Bom, pelo menos aqui tenho tentado viver um dia de cada vez… respeitar meus dias ruins e aproveitar os dias bons. Veja a programação do que fazer nesse fim de semana em casa. Não desanima.

Começou nessa semana e vai até o dia 7 de junho o Restaurante Week, campanha que já acontece há 12 anos em BH com preços promocionais de entrada, prato principal e sobremesa nos melhores restaurantes da cidade. Sempre gostei do festival, mas há anos não vou por acreditar que precisam de mudanças.  Mas como não estamos saindo de casa, agora dá pra fazer seu pedido através do site, e a entrega será feita pelos aplicativos Ifood, Rappi ou Uber Eats. E o que achei mais legal: a cada menu vendido, um prato solidário será doado a quem mais precisa!

Foto do Restaurante Couve Flor

O restaurante Couve Flor abriu as encomendas para o fim de semana e no cardápio tem bolo de banana, feijoada, salmão, caldo de mandioca, mingau de milho verde e canjica que é pra gente matar a saudade da Festa Junina. Manda mensagem no 9 9399-4886 (só até hoje).

E você também pode pedir, a partir do dia 14 de maio, os pratos dos participantes do Comida Di Buteco desse ano através do aplicativo 99 Food. São 40 bares de BH participando, com petiscos deliciosos pra acompanhar as lives do fim de semana!

Até o dia 17 (domingo) acontece o Museum Week, o primeiro Festival Cultural Mundial que acontecerá nas redes sociais de Galerias de Arte, Livrarias, Museus e Arquivos de todo o mundo, apoiado pela UNESCO. Para saber mais, acesse este link.

Foto BH DICAS do ensaio Grupo Corpo

O Grupo Corpo vai oferecer aulas de dança gratuitas para profissionais da saúde, que começarão nessa sexta-feira, dia 15 às 18:00 horas e sábado, dia 16, às 09:00. Para fazer a inscrição, os profissionais devem se cadastrar neste link.

Nos dias 15, 16 e 17 acontece o Festival Nova Viola Brasileira, que será transmitido através do Hotmart. Para garantir sua vaga, acesse o site. Shows, mini cursos e bate papo estão previstos.

Hoje tem live da Aline Calixto no Youtube, as 19 horas. Live do Molejo no canal do Youtube da banda, a partir das 20:00. Me julgue, eu adoro, e nesse momento vou assistir e matar a saudade de um dos meus blocos favoritos. O Me beija que eu sou pagodeiro. E por falar em Carnaval, no sábado vai dar pra matar um pouquinho da saudade também, com live do Baianeiros às 14:00 horas no canal do Youtube deles.

O que será que podemos esperar dessas lives??? Sábado,  Bruno e Marrone, às 21:00 horas no canal do Youtube deles e no domingo o cantor Wesley Safadão faz live junto com o Raça Negra às 16:00 horas em seu canal do Youtube.

Aproveite o fim de semana em casa!

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE