Se inspire para o natal: árvore natural como antigamente

Já é natal por aí????

Aqui virou nesse fim de semana!  Marido, Hugo Ssdelli, arquiteto talentoso demais, sou fã – montou a árvore mais LINDA que eu já vi, com um galho seco que pegamos no sítio. Ele se inspirou nas árvores de antigamente e eu estou apaixonada. E não quero desmontar nunca mais!

Foto: Hugo Sasdelli Arquitetura

A maioria dos enfeites tem muito valor sentimental pra gente, pois compramos juntos em viagens ou até aqui mesmo em Belo Horizonte. Mas são especiais, porque vamos comprando aos poucos e cuidamos muito bem deles.

Foto: BH DICAS

Para fazer a árvore, cada pontinho de algodão, eu que preguei com cola quente. Fomos conversando, rindo, montando e construindo juntos essa maravilhosidade natalina. Independente do tipo de árvore, de como ela é.. acho que é isso o que mais importa, né?

Foto: Hugo Sasdelli Arquitetura

Natal tem árvore, mas também tem guirlanda, né? Eu confesso, que essas tradicionais de festão verde, não combinam muito comigo. Essa daqui de casa foi feita com folhas de eucalipto naturais – tem um cheirinhooo muito gostoso, dedinho de anjo, fita de juta e um enfeite de borboleta que compramos nesse Réveillon na Argentina. Pra quem gosta de Natal, quando estiver viajando nas férias vale dar uma olhada nas lojas temáticas. Sempre tem boas oportunidades. Adoro essa borboleta e toda vez que olho pra ela me lembro do tanto que o dia em que compramos foi gostoso.

Hugo usou um arame pra fazer o círculo, não demorou nem 1 hora pra deixar ela pronta, comprou o material todo em distribuidora de flores, com um custo super bom e eu estou amando essa essa guirlanda . Para quem quiser aprender ele salvou nos destaques no perfil dele. #cliqueaqui . Ele ensinou também o passo a passo desse porta-guardanapo.

Foto: BH DICAS

Me conta o que você está pretendendo fazer no natal? Vai decorar a casa?

Virgínia Sasdelli

3 Comentários

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE